Once Upon a Time prepara grandes mudanças na 7ª temporada

once upon a time temporada 7

 

A sétima temporada de Once Upon a Time nesta sexta-feira (6) na programação americana com a promessa de realizar mudanças significativas na narrativa.

Henry (papel de Andrew J. West) não é mais um menino e Regina e Gancho parecem que voltaram aos velhos hábitos no retorno da atração. Além disso, um novo universo de personagens chega ao seriado, uma vez que tem início o segundo livro de contos de fadas.

Veja entrevista com o elenco de Once Upon a Time

O Pop Séries! conversou com os produtores executivos da atracão, Adam Horowitz e Edward Kitsis, que revelaram o que esperar da estreia.

Confira os melhores momentos do bate-papo:

–  “Há muitos personagens que voltam ao show e simplesmente não estamos repetindo o que foi feito. Estamos partindo em outro caminho”, resumiu Adam sobre a decisão de dar um foco diferente à narrativa. Edward completou: “Vamos dar aos fãs uma nova aventura. Por seis anos houve muitos personagens que vieram e eles amaram, então se você gostou disso, você gostou do show e vai amar esta temporada.”

– Velhos conhecidos de Once Upon a Time tiveram os seus retornos confirmados pelos produtores, entre eles Regina, Capitão Gancho, Rumple, Henry, em sua versão adulta. “Alguns devem aparecer em um episódio, como Jennifer Morrison [Emma], Jared na abertura, e outros mais adiante, como Emilie de Ravin.”

Veja promo do casamento de Emma e Gancho

ouat 7 temporada

Henry, em sua versão adulta, e Cinderela

– Sobre a mudança temporal da história Edward disse que está é uma ótima oportunidade para explorar a criatividade dos roteiristas: “Assim, não estamos dividindo a mitologia que criamos.”

– O que esperar de Regina e Rumple? “Nós vamos encontra-los em situações diferentes e com novos problemas. A Rainha Má está agora em um lugar de ‘finais felizes’, mas como antes, a história dela ainda não terminou. Então, quando Henry lhe dá um sinal de perigo de outra ‘terra’ ela fica feliz em ajuda-lo”, revelou. “Quanto a Rumple, sabemos que ele conseguiu fazer a decisão de amor em detrimento do poder. Então, a grande questão será como ele se manterá desta forma”, comentou Edward.

Dez curiosidades mágicas de Once Upon a Time

– Tudo vai mudar, isso é uma certeza. “Há diferentes livros com diferentes histórias para serem contadas. Então, Henry vai se ver em um livro desconhecido e em uma outra Floresta Encantada. Mais isso não vai afetar a realidade dos outros personagens, eles vão continuar no final que apresentamos na sexta temporada.”

* No Brasil, a série é transmitida pelo canal Sony.

 

Julia Benvenuto

Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. É autora da tese “A Revolução dos Losers: como o seriado americano Glee representa a juventude do século 21”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Newsletter do Pop Séries!Inscreva-se
+ +