Sex and the City: terceiro filme é cancelado!

 

Parece que Sex and The City chegou mesmo ao fim! Após Warner Bros. considerar a sequência, a atriz Sarah Jessica Parker comentou que o projeto não será lançado. O motivo seria o fato de Kim Cattrall, a intérprete de Samantha, não querer mais reviver a personagem e ter demandado uma série de exigências.

“Acabou! Não vamos fazê-lo. Estou decepcionada. Tínhamos um roteiro e uma história lindos, engraçados, trágicos, alegres, muito cativantes. Não é só decepcionante que não poderemos contar a história e ter essa experiência, mas ainda mais para o público que tem sido tão explícito no desejo por outro filme”, acrescentou”, comentou Parker em entrevista.

Durante esta semana, Kim declarou que não é responsável pelo cancelamento, apesar de não querer mais fazer parte da franquia. “A única ‘EXIGÊNCIA’ que eu fiz foi que eu não queria fazer um terceiro filme… e isso foi ainda em 2016”, afirmou ela no Twitter.

Há rumores de que, além de Parker, as atrizes Cynthia Nixon (Miranda) e Kristin Davis (Charlote) já estavam comprometidas com o trabalho, inclusive já haviam assinado o contrato de participação.

Sucesso de público e crítica, Sex and The City teve seis temporadas (1998-2004) e duas produções cinematográficas.

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Newsletter do Pop Séries!Inscreva-se
+ +