Thor Ragnarok é o melhor filme da mitologia do herói

thor ragnarok

 

O terceiro filme da franquia Thor consegue trazer uma grande revolução à história do herói da Marvel – e é, sem dúvida, a melhor produção da trilogia.

No longa-metragem, que estreia no dia 25 de outubro nos cinemas brasileiros, Thor (Chris Hemsworth) batalha em mundos diferentes na esperança de manter o seu planeta, Asgard, seguro. O herói está afastado da Terra desde os acontecimentos de Vingadores 2 (2015) e também do relacionamento com a família e de Jane.

Assista ao trailer de Thor: Ragnarok

Mas um artefato perigoso o leva de volta ao lar, onde descobre que o irmão, Loki (Tom Hiddleston) não está morto e finge ser o rei de Asgard. E, é claro, que o “bromance” passa a ser o grande foco narrativo da história.

thor ragnarok

Filme conta com presença de Mark Ruffalo no papel de Hulk

Afinal, ambos devem enfrentar o ressurgimento de Hela (Cate Blanchett), a Deusa da guerra, que, com os seus grandes poderes, destrói o martelo de Thor e expulsa a dupla para um planeta nada amigável e governado por um tirano peculiar (Jeff Goldblum). E é lá que o protagonista encontra o companheiro, Hulk (Mark Ruffalo), idolatrado em um ringue de luta pela população local.

O elenco ainda conta com a participação de velhos conhecidos no mundo Marvel: Idris Elba (Heimdall), Odin (Anthony Hopkins) e Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho).

Mais novidades dos filmes da Marvel

Além do talento dos atores, Thor: Ragnarok consegue balancear a fórmula de sucesso já adotada pelos seus precursores e que foi extremamente vitoriosa em Capitão América: Guerra Civil. 

E, como todas as histórias da Marvel estão entrelaçadas, o fã dos quadrinhos podem esperar por um referência importante à Vingadores: Guerra Infinita, que promete unir praticamente todos os heróis já apresentados pelo estúdio (entre os novatos no grupo, Homem-Aranha e Guardiões da Galáxia). Mas, esse filme, só estreia em 2018.

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Newsletter do Pop Séries!Inscreva-se
+ +