#MeChamadeBruna: visitamos o set da 2ª temporada

me chama de bruna 2 temporada

 

• Por Julia Benvenuto

A segunda temporada da série original #MeChamadeBruna estreia neste domingo pelo canal Fox Premium 1, às 22h45. O Pop Séries! foi um dos veículos convidados para conhecer o set de gravação da série, na cidade do Rio de Janeiro.

Na visita, o elenco trabalha nas cenas em um casa de prostituição de luxo, onde Raquel Pacheco (Maria Bopp) começa a sua transformação em Bruna Surfistinha. “Nós temos um salto temporal. Os problemas da Bruna se tornam mais profundos e complexos a partir da segunda temporada. O arco dramático da personagem está muito focado na dupla identidade: entre ser Raquel e ser Bruna. Porque, tem uma parte sua que quer ser famosa, devorar o mundo, seduzir os homens e ter poder sobre eles. E o lado Raquel só quer ser aceita e amada pela família. E essa é basicamente a sua jornada”, comentou a atriz.

Trailer da 1ª temporada de #MeChamadeBruna

Neste cenário de autodescoberta, a história ganha novos nomes, entre eles, o de Miranda (Maitê Proença), com quem Bruna desenvolverá uma relação complicada. “Ela é uma jornalista, uma apresentadora de TV, e o que interessa a Bruna nela é a possibilidade de ficar famosa. E ela percebeu que, pelas mídias sociais, que quanto mais aparece mais ela consegue clientes. A Miranda faz um acordo com ela, para falar em seu programa sobre o mundo da prostituição, mas a minha personagem está interessada na história que precedeu este momento. E isso vai ser divisor de águas”, revelou Maitê.

 

bruna surfistinha

A partir da direita, Maria Bopp e Maitê Proença no set de #MeChamadeBruna. © Pop Séries!

A dinâmica entre Bruna e Miranda será um dos eixos desta temporada, já que a jornalista é um dos clientes assíduos da boate. “Ela frequenta este lugar porque é gay e vai atrás de outras mulheres”, explicou. O ambiente também será palco para o primeiro encontro com Marcelo, o futuro marido da protagonista.

Novidades da segunda temporada de 1 Contra Todos

“Ele vai ser meio um respiro desta vida completamente louca e contraditória que a Raquel tem. Na verdade, é ele que acessa ela já que a Bruna a impede de mostrar quem realmente é”, acrescentou o ator Gabriel Godoy. “Ele um frequentador do clube e quando ela passa a trabalhar no local ele fica chocado. Porque é um lugar de elite e ela age como uma garota de programa ‘underground’. Então, este primeiro encontro foi um estranhamento.”

Para o diretor argentino Octavio Scopelliti, os novos episódios promovem uma mudança calculada na trama. “A nossa tentativa foi preservar tudo de bom que a primeira temporada teve e, ao mesmo tempo, aprofundar no conflito da personagem. Queríamos entender como foi este processo de virar uma figura midiática tão potente. Realmente a coisa mais chamativa da Bruna Surfistinha é este poder… Acho que tem a ver com fato que ela soube se vender como uma personagem muito bem construída”, concluiu.

A Vida Secreta dos Casais: Bruna Lombardi lança nova série 

O elenco conta ainda com a participação de Sergio Malheiros, Stella Rabello, Jonas Bloch, Simone Mazzer, Ariclenes Barroso, Clarice Niskier e Leonardo Netto.

 

Julia Benvenuto

Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. É autora da tese “A Revolução dos Losers: como o seriado americano Glee representa a juventude do século 21”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Newsletter do Pop Séries!Inscreva-se
+ +