Colony: produtores revelam detalhes da 3ª temporada

colony 3 temporada

 

 

Como será a vida da família Bowman fora da colônia de Los Angeles? Será que Snyder planeja uma vingança contra Will? Será que Katie terá uma nova chance com seu marido? Estas são essas as principais dúvidas dos fãs de Colony, que estão ansiosos para o início da terceira temporada

Para promover o lançamento dos novos episódios, os produtores executivos – Ryan Condal e Wes Tooke – conversaram com o Pop Séries! sobre os próximos acontecimentos do seriado.

Veja promo da 3ª temporada de Colony

Confira, abaixo, os melhores momentos do bate-papo:

Novas colônias. Depois de deixar Los Angeles, a família de Will (Josh Holloway) buscará por segurança e abrigo e eles conhecerão novos blocos. Os protagonistas não ficarão somente em um local e se mudarão diversas vezes ao longo da temporada. “O público quer descobrir o que há fora do mundo e nós iremos mostrar para eles. E também apontaremos como a vida de outras colônias se diferencia de LA”, comentou Condal.

Novos personagens e diferentes líderes. Como a série mostrará outros locais, haverá pessoas desconhecidas que serão determinantes para o desfecho do terceiro ano. “O legal do programa é que como se trata de uma ocupação global, você pode explorar o contraste entre os líderes e quais são as suas estratégias para manter o controle”, afirmou Condal.

Acompanhe mais notícias de Colony

colony 2 temporada

Charlie estará emocionalmente distante e apresentará problemas psicológicos

O plano de Snyder. As intenções do ex-comandante serão reveladas logo nos início da temporada. Além disso, ele se surpreenderá com a realidade fora da colônia, especialmente quando presenciar o comportamento de outros membros da Ocupação. “Lembrem-se! Em Colony, as coisas tendem sempre a piorar”, brincou Condal.

Drama familiar. Os produtores fizeram questão de ressaltar que a linha original do seriado será mantida: mostrar como uma família consegue se manter unida diante de uma ocupação alienígena. “Como colocar seus desejos individuais em prática em um mundo que é necessário se unir para sobreviver? Você é capaz de deixar sua ideologia e suas crenças de lado para manter manter o bem-estar de seus filhos? ”, questionou Tooke.

Colony: veja promo do final da 2ª temporada

As crianças. Nos novos episódios, Bram terá uma nova posição na família, como o filho mais velho. Além de participar das principais decisões, ele será forçado a desempenhar um comportamento mais responsável para proteger seus irmãos. “Já Charlie, continuará expondo como as cicatrizes das ruas o afetaram. Ele estará emocionalmente distante e apresentará sérios problemas psicológicos”, contou Tooke.

A Ocupação. Importantes dúvidas sobre o interesse dos aliens no planeta Terra serão esclarecidas. “A nossa intenção não é frustrar o espectador, por isso várias perguntas serão respondidas, principalmente sobre a origem e as ambições dos extraterrestres”, prometeu Tooke.

A terceira temporada de Colony estreia em 2018, ainda sem data definida pelo canal USA Network.

Amanda Negrini

Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese “A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Newsletter do Pop Séries!Inscreva-se
+ +