CCXP 2017: elenco apresenta trama de Altered Carbon

altered carbon ccxl 2017
 

Para 2018, a Netflix preparou uma grande estreia! Altered Carbon, que tem estreia marcada para 2 de fevereiro, é uma ficção científica com orçamento digno das produções cinematográficas de Hollywood.

A trama, que é baseada no livro de Richard K.Morgan, acompanha a vida de Takeshi Kovacs (Joel Kinnaman), um soldado que é o único sobrevivente de um grupo de guerreiros, que se revoltou contra o sistema imposto. Como punição, sua mente foi congelada durante séculos.

Assista ao promo de Altered Carbon

Sua realidade muda, quando um homem rico lhe oferece uma segunda chance. Entretanto, ele precisa resolver um misterioso assassinato.

O elenco esteve na CCXP 2017 para apresentar a série no painel da Netflix e comentou que o seriado tem investimento de produções cinematográficas de Hollywood, além de ser uma atração em que as mulheres são representadas como fortes e poderosas. “Definitivamente, Altered Carbon se encaixa no estilo Steampunk. Acho que Blade Runner é a maior influência dos filmes de sci-fi de todos os tempos. Além de Star Wars. Mas eu quero dizer que em termos de estilo e tom, foram de uma grande influência. Por isso, colocamos nosso amor por Blade Runner nos detalhes”, afirmou Kinnaman.

Acompanhe, abaixo, os melhores momentos do bate-papo:

Amanda Negrini
Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *