Black Mirror: USS Callister pode virar série

black mirror 4 temporada

 

O episódio da quarta temporada de Black MirrorUSS Callister – pode ganhar uma série própria. A trama faz uma paródia do seriado Star Trek.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor do capítulo, Toby Haynes (Doctor Who, Sherlock), comentou que existe a possibilidade de um spin-off.

“Eu conversei Louise Sutton, que produziu o episódio e Metalhead, e ela teve a brilhante ideia de fazer um spin-off para uma série. Eu adoraria fazer uma série de USS Callister. É provavelmente um dos melhores pilotos de série espacial da história. E eu fiz! Acho que Charlie [Brooker, criador do programa] pode querer trazer de volta ao Black Mirror. Mas se eu vou comandar, eu não sei. Sendo um grande fã da série, e tendo trabalhado com a equipe, eu adoraria fazer isso novamente. É um grande presente para um diretor”, comentou Haynes.

Na trama, um programador cria uma realidade virtual no espaço e usa o DNA de seus colegas de trabalho para recriá-los no mundo online. O objetivo é humilhá-los por algo que eles tenham feito na realidade. Com a chegada de Nanette Cole, o grupo planeja uma maneira de se rebelar.

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *