Família Versace critica American Crime Story

american crime story

 

O clima fechou entre Ryan Murphy e a clã Versace! Faltando pouco para a estreia da segunda temporada de American Crime Story, os familiares de Gianni Versace divulgaram uma nota fazendo ressalvas ao conteúdo da série.

A trama tem como premissa retratar o assassinato do estilista italiano cometido por em seriall killer – chamado Andrew Cunanan – em frente de sua mansão em Miami, em 1997. O seriado foi baseado no livro Vulgar  , escrito por Maureen Orth.

“A empresa que produz a série está se baseando na obra de Maureen Orth, mas o livro em si é cheio de fofocas e especulações. Orth nunca recebeu nenhuma colaboração da família, e não tem base nenhuma para dizer qualquer coisa sobre a vida íntima de Gianni Versace ou outros membros da família”, afirma a nota.

ACS: Veja promo de ‘O Assassinato de Gianni Versace’

A familia ainda afirma que a autora denegriu a imagem do ícone da moda. “Gianni Versace era um homem corajoso e honesto, que fez trabalho humanitário para o benefício de outros. De todos os retratos possíveis de sua vida e legado, é triste e repreensível que os produtores escolheram apresentar a versão distorcida e falsa criada por Maureen Orth”.

Diante das acusações, o criador do programa – Ryan Murphy – alegou a história de Orth é uma obra de de não-ficção que foi aprovada há quase 20 anos. “Tudo que eu tenho a dizer sobre isso, além de que, é claro que se sua família está sendo retratada em algum lugar, é natural ter um sentimento de ‘bom, vamos esperar e ver o que acontece”.

O showrunner ainda afirmou que Donatella Versace enviou a Penélope Cruz um arranjo de flores quando estava sendo representada no Globo de Ouro. “Eu não sei se ela assistirá a série mas se assistir, ela verá que nós tratamos sua família com respeito e bondade. Ela é um modelo feminista, porque ela teve que sair de uma situação impossível e ela o fez com compreenção e graça. Eu acho que ela realmente ama Penélope e sabe que ela nunca a interpretaria de um modo negativo. Espero que ela leia isso”.

Confira mais notícias da segunda temporada de American Crime Story 

A segunda temporada estreia no dia 18 de janeiro – às 23h- no canal FX.

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *