Suits é renovada, mas sem Patrick J. Adams

suits 7 temporada

A sétima temporada de Suits reserva duas grandes despedidas. Depois de Meghan Markle deixar a série, Patrick J. Adams também anunciou a sua saída. O ator afirmou que deseja procurar novos trabalhos para sua carreira.

O canal USA Network afirmou que mesmo assim produzirá o oitavo ano do seriado, com enfoque na história de Harvey (Gabriel Macht) e Donna (Sarah Rafferty). Além disso, Louis (Rick Hoffman) continuará na trama e haverá um novo personagem, vivido pelo ator Dulé Hill.

Confira mais notícias de Suits

“A oitava temporada terá tudo, desde trocas de alianças e jogos internos de poder, até segredos, traições e relacionamentos ardentes. Fique atento a um novo personagem adversário que dará muita dor de cabeça para Harvey”, comentou o criador do programa, Aaron Korsh.

Sobre a despedida de Mike e Rachel, o showrunner não deu muitos detalhes, mas há rumores de que haverá uma linda cerimônia de casamento. “Gostaria de agradecer a Patrick e Meghan pelas suas contribuições extraordinárias nos últimos sete anos. Não apenas eles foram excelentes em seus papéis como Mike e Rachel, eles também são seres humanos incríveis que serão sempre membros queridos da família Suits”, finalizou.

O retorno de Suits está marcado para o dia 28 de março nos EUA. Confira o promo abaixo:

Suits 7ª temporada

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *