Kim Cattrall briga com Sarah Jessica Parker nas redes sociais

sex and the city filme

O clima entre as atrizes de Sex and The City está muito tenso!

O irmão de Kim Cattrall faleceu esta semana, após passar dias desaparecido, e a atriz rejeitou o apoio de Sarah Jessica Parker. A protagonista da série comentou em um post do Instagram: “Querida Kim, meu amor e minhas condolências para você e sua família. Que Deus esteja com seu amado irmão”.

Cattral respondeu com um novo post que afirmava: “Eu não preciso do seu amor e do seu apoio neste trágico momento @sarahjessicaparker”.

Na legenda, ela ainda ressaltou: “Minha mãe me perguntou hoje: ‘Quando a hipócrita Sarah Jessica Parker iria me deixar em paz?’ Seu contato contínuo é um doloroso lembrete do quanto você realmente é cruel, antes e agora. Deixe-me esclarecer uma coisa. Você não é minha família. Você não é minha amiga. Pare de explorar nossa tragédia para restaurar sua fama de ‘boa menina”.


Além disso, Cattrall colocou um link de uma matéria New York Post que explica o desentendimento entre as duas.

Entenda a briga

Os ânimos ficaram exaltados após Sarah Jessica Parker anunciar que o terceiro filme de Sex and The City tinha sido cancelado porque Kim Cattrall não queria mais fazer parte do projeto. Ela ainda afirmou que a atriz tinha feito muitas demandas para reviver Samantha Jones.

Entretanto, Cattrall ressaltou que a notícia era falsa. “Eu jamais pedi por dinheiro algum. Eu nunca pedi para fazer nenhum projeto e ser considerada um tipo de diva é absolutamente ridículo.”

Para ela, a decisão faz parte dos seus 60 anos de idade. “Houve um momento claro em que refleti sobre quantos anos ainda me restam e o que quero fazer. Sinto que o programa esteve em sua melhor fase na TV e que os dois filmes foram um bônus.”

Durante a polêmica, Cattrall também comentou que foi maltratada – pela produção e pelas atrizes Cynthia Nixon (Miranda) e Kristin Davis (Charlotte ) – durante os seis anos de gravação do seriado por conta dos ciúmes de Parker. “Nós nunca fomos amigas”, finalizou.

Sex and the City – Kim Cattrall

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *