Na TV: History estreia 1ª temporada de Knightfall

knightfall 1 temporada
 

Prepare-se para voltar à Idade Média! A partir desta quinta-feira (22) o canal History estreia Knightfall: A Guerra do Santo Graal. A série será exibida às 22h40 e terá uma apresentação especial no mesmo dia, às 23h25.

A trama acompanha a trajetória de Landry, um cavaleiro templário que após a morte de seu mestre precisa liderar a busca pelo Santo Graal na França. Para recuperar a relíquia mais preciosas da Igreja Católica, ele conta com a orientação do Papa Bonifácio VIII. Além disso, o protagonista enfrenta com alguns dramas pessoais, como o seu amor pela Rainha Joan.

Confira mais novidades sobre Knightfall

O romance proibido de Landry (Tom Cullen) e a Rainha Joan (Olivia Ross)

A atração mostra as batalhas na Terra Santa, os conflitos com o rei da França e uma traição que finalmente os levou os cavaleiros templários ao seu trágico fim, numa sexta-feira 13 de 1307. Por esse mortivo, a data até hoje é sinônimo de má sorte.

“É a história sobre o que considero ser a parte mais interessante sobre os templários: a queda da ordem e como foi derrubada por um ataque dirigido pela campanha e liderado pelo rei Felipe da França. O drama histórico hoje em dia está muito focado nas histórias originais, mas Knightfall conta a história dos templários no seu final”, comentou Dan Jones, historiador que atuou como consultor para a série.

Knightfall: confira mais um promo da série 

O elenco conta com a participação de Tom Cullen (Black Mirror), Jim Carter (Downton Abbey), Olivia Ross (War & Peace)  Pádraic Delaney (Os Implacáveis), Simon Merrels (Legends of Tomorrow), Julian Ovenden (Downton Abbey) e Sabrina Bartlett (Game of Thrones).

Assista, abaixo, dois trailers dublados do seriado:

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *