Lauren Cohan pode MESMO deixar The Walking Dead!

the walking dead 8 temporada

O drama nos bastidores de The Walking Dead continua! Depois de enfrentar uma queda significativa de audiência, protestos dos fãs e substituição do produtor executivo, a série enfrenta um novo dilema. Lauren Cohan, que vive Maggie, está prestes a deixar o programa!

Desde o início do ano, a atriz tem conversado com o canal AMC sobre a renovação de seu contrato e afirmou que gostaria de ter um salário equivalente à Andrew Lincoln (Rick) e Norman Reedus (Daryl). Os atores recebem uma quantia muito maior do que as mulheres do programa. A emissora ofereceu um pequeno aumento, mas justificou que os protagonistas aparecem em mais cenas do que os demais atores.

TWD: promo mostra o adeus de Carl Grimes

Sem receber uma contraproposta, Lauren afirmou que se situação não mudasse, ela ficaria em The Walking Dead até o final da oitava temporada para cumprir o fim de seu contrato.

Sendo assim, nesta semana Cohan anunciou que foi contratada para um piloto de uma série do canal ABC, chamada Whiskey Cavalier. Na trama, ela atuará como uma agente da CIA que precisa liderar uma equipe composta por agentes do FBI. Ao seu lado, estará o ator Scott Foley, que interpreta Jake em Scandal.

Guia de episódios da oitava temporada de TWD

E agora? Como The Walking Dead ficará sem Maggie?

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *