iZombie: produtora dá spoilers da 4ª temporada

izombie 4 temporada

A partir desta segunda-feira (26), o canal americano CW exibe a quarta temporada de iZombie.

Na nova fase da atração, Liv (Rose McIver) encontra-se em um dilema que pode garantir a vida ou a morte da população de Seattle: os zumbis não são mais um segredo para o mundo!

O Pop Séries! conversou com Diane Ruggiero, produtora da série, que deu algumas dicas do que esperar dos novos episódios.

“Começamos a temporada três meses depois e muita gente se mudou da cidade, mas parte da população ainda está em Seattle. Têm muitas pessoas que são anti-zumbis e estão com medo e há um sentimento de autoproteção”, disse.

Assista ao trailer da quarta temporada de iZombie

A situação de caos se agrava depois de que a notícia que existe um “local seguro” para os mortos-vivos ganha força: “A pessoas estão morrendo fora do muro e a sua última esperança está dentro da cidade. E, com o perigo em todo o lugar, Liz terá que aprender a lidar com esta nova realidade”, acrescentou.

Diane explica que os fãs da série não devem esperar por um cenário de guerra – pelo menos, por enquanto. “É mais uma inquietação … do tipo essas pessoas realmente fazem isso? E eles vão ter que encontrar uma maneira de coexistir. Haverá pessoas anti-zumbis, anti-humanos e até fãs loucos dos zumbis.”

Outro ponto de interesse da narrativa é o relacionamento da protagonista. Major é novamente um zumbi, mas o que isso significa para o ex-casal? “Acho que todos têm força no ringue agora, e porque temos uma dinâmica diferente, ele não terá que proteger somente ela. Então, há muito mais pressão em todos”, comentou.

Confira, a seguir, o bate-papo que tivemos com o elenco de iZombie (confira todos os vídeos aqui).

Julia Benvenuto
Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. É autora da tese "A Revolução dos Losers: como o seriado americano Glee representa a juventude do século 21".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *