Rua Augusta: canal TNT estreia eletrizante série nacional

rua augusta serie tnt
 

A rua mais icônica da cidade de São Paulo está prestes a ganhar um seriado!

Rua Augusta, a primeira série de ficção nacional do canal TNT, mostrará a agitada vida noturna que move os bares e casas noturnas do local. O programa tem a co-produção com a O2 Filmes e conta com 12 episódios de 30 minutos.

A trama acompanha a história de Mika, que trabalha como stripper na Boate Love. Neste cenário movimentado, ela constrói uma vida relativamente normal e esconde fatos de seu passado. Ao longo da temporada, ela terá um envolvimento amoroso e desenvolverá uma grande parceria com Alex (Lourinelson Vladmir), que é gerente na balada Hell.

Novidades da segunda temporada de 1 Contra Todos

Para viver a protagonista, Fiorella Mattheis fez um laboratório extenso e conheceu mais de 30 garotas de programa que trabalham na Rua Augusta, além de aprender a dançar pole dance. “Tivemos três semanas de ensaio com elencos direção, o que foi muito importante. Quando chegamos no set, estávamos seguros, alinhados e ao mesmo tempo abertos para criar”, afirmou.

rua augusta serie tnt

Ao longo da temporada, Mika (Fiorella Mattheis) se envolverá com Alex (Lourinelson Vladmir)

Durante o período das gravações, a atriz mudou-se para São Paulo durante três meses. As gravações foram realizadas durante as madrugadas na própria Rua Augusta para dar veracidade ao programa. “A Rua Augusta é um lugar eletrizante. Existem várias Ruas Augusta dentro da Rua Augusta. Clima, estilo, som e doideira. Por estar vivendo uma moradora dali, foi fácil me apaixonar e querer viver a Rua Augusta. Hoje, guardo boas lembranças. É um lugar que eu quero sempre voltar para tomar um chope com a galera”, contou Fiorella.

Apesar da série ser baseada em uma obra televisiva israelense, chamada Allenby St, o diretor Pedro Morelli, pediu que o elenco não assiste ao programa original. Já o roteiro brasileiro foi assinado por Ana Reber e Jaqueline Vargas.

#MeChamadeBruna: visitamos o set da 2ª temporada

O elenco também conta com a participação de Pathy De Jesus, Rodrigo Pandolfo, Rui Ricardo, Rafel Dib, Dani Glamour, Milhem Cortaz e Carlos Meceni.

A estreia – com episódio duplo – está marcada para dia 15 de março às 22h30

Assista ao promo abaixo:

Rua Augusta Trailer

Amanda Negrini
Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *