Entrevista: elenco de 1 Contra Todos revela detalhes da 3ª temporada

1 contra todos 3 temporada

A partir desta segunda-feira (23) os canais Fox e FOX Premium 2 exibem simultaneamente – às 22h30 – a estreia da terceira temporada de 1 Contra Todos.

A trama acompanha a vida de Cadu (Julio Andrade), um advogado honesto que é preso injustamente com tráfico de droga. Durante sua trajetória na cadeia, ele acaba conhecendo o Pepe, o verdadeiro Doutor do Tráfego, que o ameaça constantemente. No segundo ano, o protagonista é eleito deputado federal, mas sua ações em Brasília acabam destruindo sua família.

Rotas do Ódio: série mostra combate contra a intolerância

A terceira temporada terá uma mudança drástica na trama. Malu (Julia Ianina) estará definitivamente separada de Cadu e trabalhando em um supermercado como vendedora de café. Além disso, Téo será condenado e preso por envolvimento com o narcotráfico.

Para tentar se redimir com sua família, o protagonista aceitará uma arriscada missão. Ele terá que se infiltrar no cartel de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, para desvendar e entregar Pepe (Roberto Birindelli) e sua organização criminosa.

1 contra todos 3 temporada

Pepe (Roberto Birindelli) e Cadu (Julio Andrade)

O Mecanismo: Netflix estreia série inspirada na Lava-Jato

“Eu me coloco na posição do Cadu e consigo sofrer, amar, ver o mundo e mudar de ideia junto com ele. Além disso, eu gosto muito de explorar relações entre pais e filhos. Nesta temporada, você vê um personagem muito bacana surgir, que é o Téo. Outra coisa é que o Cadu tinha um link de cumplicidade com a Malu e isso vai se distorcer completamente. Nós iremos seguir os três personagens separados, cada um em sua trajetória, cada um tendo os seus problemas e os seus acertos”, comentou o diretor da atração, Breno Silveira.

Além de colecionar indicações em prêmios como Emmy® Internacional e APCA, a série é considerada o maior sucesso nacional de audiência da Fox, perdendo somente para The Walking Dead. Tanto que o programa foi comprado por um canal da Turquia este ano e também ganhará uma versão mexicana.

Rio Heroes: Fox Premium estreia série sobre Vale-Tudo

Vale a pena ressaltar que a terceira temporada completa, que conta com oito episódios, estará disponível no FOX App após a estreia.

O Pop Séries! conversou com o elenco da série para descobrir mais novidades dos novos episódios. Acompanhe abaixo:

1 Contra Todos 3ª temporada

Amanda Negrini
Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *