Suits: 7ª temporada marca a despedida de Rachel e Mike

suits 7 temporada
 

É evidente que a Suits possui uma trajetória já consolidada na TV americana, sendo considerada uma das maiores audiências do canal USA Network. Porém, desde que assumiu seu namoro com o Príncipe Harry, Meghan Markle elevou o seriado a um novo patamar de popularidade.

Guia de episódio da sétima temporada de Suits

Quando anunciou seu noivado com o monarca britânico, era mais do que certo que os dias de Meghan na série tinham chegado ao fim. É mais do que óbvio que ela agora terá novas atribuições como membro da realeza. Além disso, Patrick J. Adams – que vive Mike Ross – já tinha dado sinais de que gostaria de se aventurar em novos projetos. Porém, o que significa saída dos dois protagonistas para a série?

Suits tem a imensa sorte de possuir um produtor executivo extremamente dedicado ao programa. Aaron Korsh conduziu com excelência a despedida de Rachel e Mike, como uma espécie de agradecimento ao público pelo carinho destinado aos personagens. Para começar, a sétima temporada foi centrada em Harvey Specter e a participação do casal foi sendo reduzida gradativamente, até que a sua presença se tornassem indiferente para o desfecho da narrativa.

Suits: confira cenas do casamento de Rachel e Mike

Harvey (Gabriel Macht) passou por grandes dilemas profissionais e a sua vida pessoal foi mais exposta. O personagem, que sempre foi visto como um homem frio e compulsivo por trabalho, teve mais tempo se preocupando com seu relacionamento amoroso com Paula. Além disso, lidou com a confissão de Donna, que foi enfática ao dizer que era apaixonada por ele. O beijo do casal, apesar de morno e rápido, foi o ápice da temporada.

O desfecho do sétimo ano foi mais do que romântico e consagrou amor de Rachel e Mike. É claro que todos adoraram ver Meghan vestida de noiva na série a menos de uma mês do seu verdadeiro casamento. Além disso, o arco narrativo deixou esperanças para que Harvey e Donna invistam em algo mais nos próximos episódios. Até Louis teve seu final feliz ao lado de Sheila!

suits 6 temporada

O foco da 8ª temporada será o romance de Donna (Sarah Rafferty) e Harvey (Gabriel Macht)

Suits enfrentará grandes desafios e mudanças drásticas na oitava temporada. Talvez, o que mais faça falta ao programa é a divertida e consistente relação entre Harvey e Mike. Afinal de contas, a base da série foi construída sob os dois personagens, como uma dupla dinâmica de super-heróis modernos que enfrentam os dilemas da advocacia.

Suits: Katherine Heigl aparece em teaser da 8º temporada

Com certeza, a história de amor entre Harvey e Donna passará a ser o grande foco da trama. A atriz Katherine Heigl (Grey’s Anatomy) passará a integrar o elenco, vivendo uma advogada audaciosa que desafiará os negócios da Specter Litt. Mais do que isso: teremos o spin-off de Jessica em Chicago. O cenário é bastante promissor e se depender da determinação de Harvey, o sucesso será certeiro!

Guia de episódios da 7ª temporada de Suits

Amanda Negrini
Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *