Deadpool: Morena Baccarin promete sequência engraçada com doses de violência

morena baccarin filmes

A atriz Morena Baccarin visitou o Brasil para promover Deadpool 2, com estreia marcada para 17 de maio nos cinemas.

Conhecida também pela série Gotham, a atriz disse que está animada com o lançamento de mais um filme da franquia. Ela, no entanto, confessou que tem o sonho ainda não realizado no mundo dos HQs: interpretar a mulher-gato!

Deadpool: Ryan Reynolds brinca com esposa em novo trailer

Na sequência Wade (Ryan Reynolds), continua a sua missão como herói controverso. Mas o personagem se envolverá em uma trama complexa, quando a vida de um garoto mutante está em suas mãos. E a situação complica quando o vilão Cable (Josh Brolin) aparece em seu caminho.

“O primeiro filme é de origem, como o Wade vira o Deadpool. Agora este é ele achando o coração dele, o que faz ser quem ele é”, comentou Morena. A atriz, que interpreta a namorada do protagonista na atração, também revelou que a trama preservou os momentos de humor negro e violência tão aclamados pelos fãs. “A história está mais focada na família, mas não vá levar o seu filho de cinco anos para o cinema”, brincou.

Hugh Jackman comenta possível encontro de Wolverine e Deadpool

Sobre o futuro dos personagens e da franquia Morena disse que está confiante: “Eles não são uma casal comum. Acho que no sonho da Vanessa eles vão ter filhos, enquanto o Wade continua a matar pessoas.”

 

Julia Benvenuto
Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. É autora da tese "A Revolução dos Losers: como o seriado americano Glee representa a juventude do século 21".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *