Skip to main content

Continua após a publicidade..

Faz menos de um mês que a terceira temporada de Blindspot terminou e os produtores da séries já revelaram algumas informações importantes sobre a trama.

Em entrevista ao TV Line, o criador do programa  – Martin Gero – comentou que os próximos episódios serão focados na nova perda de memória de Jane. Para quem não se recorda, a protagonista teve contato com um veneno em seu sangue. Agora, ela só será capaz de lembrar de sua identidade como Remi e estará trabalhando no FBI.

Continua após a publicidade..

“Remi será uma grande vilã. Seu plano sempre foi se infiltrar e destruir todos eles. Ela se utilizará do fato de que todo mundo pensa que ela é a Jane (Jaimie Alexander) e tentará colocar seu plano de volta à ação. Jane perdeu as memórias dos últimos três anos de sua vida. Ela acordou como Remi, seu alter ego do mal, e Remi odeia o FBI. Sempre odiou e sempre irá odiar”, revelou Gero.

Outra dupla que se destacará na atração será Blake e Zapata. “Com a ajuda de Zapata, Blake irá administrar a HCI Global, a empresa de seu pai, e basicamente dominar o mundo”.

Além disso, haverá algumas assuntos reveladores no pen-drive que Roman deixou para Jane antes de morrer. Já Weller, terá uma nova postura depois de ficar entre a vida e a morte.

O canal NBC ainda não anunciou a data de estreia da quarta temporada do seriado.

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.