Skip to main content

Continua após a publicidade..

Todos os fãs de Shadowhunters estão contando os segundos para a volta da terceira temporada do seriado.

Após acontecimentos avassaladores, os produtores executivos da série – Darren Swimmer e Todd Slavkin – conversaram com o TV Line e deram algumas pistas importantes sobre o futuro da trama.

Continua após a publicidade..

Shadowhunters 3ª temporada: Será que Clary derrotará Lilith?

Afinal de contas, Clary está mesmo morta? Os produtores não responderam a esta pergunta, mas comentaram que todos pensarão que Clary não está mais viva.

“Será interessante ver o que Clary significa para todos os personagens. A morte é uma maneira de todos eles refletirem sobre quem era essa garota de 18 anos quando ela chegou na primeira temporada e agora que ela se foi”, comentou Slavkin.

Guia de episódios da terceira temporada de Shadowhunters

Sobre o romance de Simon e Izzy, os produtores afirmaram que ele irá acontecer. Porém, pediu que os fãs tenham paciência para que ele se desenvolva naturalmente na trama.

“Os fãs de se unirão e ficarão muito satisfeitos. A amizade dele é muito especial. Ela viu Simon em seu ponto mais baixo naquela cena da sala de espera. A maneira como ele cai nos braços dela partiu nossos corações”.

O retorno está confirmado para o dia 14 de agosto nos EUA . No Brasil, o episódio é disponibilizado no dia seguinte pela Netflix.

Shadowhunters 3ª temporada

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.