Breaking Bad: elenco se reúne na San Diego Comic-Con 2018

elenco de breaking bad na comic con 2018
 

De San Diego 

Definitivamente, o painel com a reunião do elenco de Breaking Bad é um dos grandes momentos da San Diego Comic-Con 2018. No evento, os atores comemoraram dez anos da criação da série e contaram muitos detalhes dos bastidores.

O Pop Série! presenciou este grande comemoração e listou para você os pontos altos do encontro. Confira abaixo:

10 curiosidades de Breaking Bad

A presença de Walter e Jesse em Better Call Saul. Sem dúvida alguma, este é um momento muito aguardado por todos os fãs. O criador – Vince Gilligan – comentou que seu maior objetivo não é enganar a audiência.

Ele foi enfático ao afirmar que Walter e Jesse não estarão na quarta temporada do spin-off Better Call Saul. Mas também deixou claro que há muitas chances dos personagens aparecerem no futuro. Tanto Bryan Cranston quanto Aaron Paul confirmaram que topam reviver seus papéis.

A descrença de Bryan Cranston. O intérprete de Heisenberg contou as gargalhadas que não acreditava que ganharia O Emmy Awards de melhor ator. “Minha mulher começou a ficar nervosa e eu disse: Calma querida, nada vai acontecer com a gente. Vamos passar desapercebidos. E de repente, chamaram o meu nome. Foi inacreditável!”, disse as gargalhadas.

breaking bad elenco comic con 2018

Painel de comemoração de 10 anos de Breaking Bad. © Pop Séries!. Reprodução proibida.

A quase morte de Jesse. Todo mundo sabe que o personagem deveria ter morrido na primeira temporada do seriado. Aaron Paul comentou que na época diversas pessoas sabiam do acontecimento, menos ele. “Bryan chegou no set e me abraçou forte, como quem dizia ‘Foi muito bom conhecer você! Vai dar tudo certo’ e eu fiquei sem entender nada. Ele me perguntou se eu tinha visto o roteiro e a partir daquele momento eu comecei a tremer.”

O presente de Breaking Bad. Um fã perguntou à Bryan o que ele levou de recordação do set de filmagens. Muito descontraído ele respondeu: “Claro que foi a cueca! Alias, estou usando-a nesse momento. Na verdade, ela está com dois números a menos porque eu dei uma engordada.”

De Breaking Bad a Dexter: a evolução do anti-herói

Teoria Conspitatória.  Há muitos fãs que afirmam que The Walking Dead tem uma justificativa interessante para o início do apocalipse zumbi: a metanfenatina de Heisenberg.

Vince Gilligan disse que fica lisonjeado com as referências. Ele também não descartou a possibilidade de unir forças com os roteiristas de The Walking Dead. “Tenho certeza que seria um grande sucesso.”

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *