The Walking Dead: 9ª temporada será marcada por despedida de Rick

the walking dead 9 temporada
 

O elenco de The Walking Dead esteve na San Diego Comic-Con 2018. Antes  do painel, os protagonistas da série realizaram uma coletiva de imprensa para a mídia internacional.

No bate-papo, Andrew Lincoln falou sobre a sua saída da série e os produtores falaram sobre mudanças na narrativa.

Andrew Lincoln diz adeus a Rick na Comic-Con 2018

Confira, abaixo, os melhore momentos da entrevista:

A despedida de Rick: não foi divulgado nenhum detalhe sobre como será o final de Rick Grimes. Andrew Lincoln comentou que está muito agradecido por tudo o que viveu na série.

“Eu sinto muita gratidão essa experiência e muito amor por todas essas pessoas que trabalharam comigo e pelos fãs. Morar na Georgia mudou a minha vida e eu me lembro da minha primeira vez que vim a Comic-Con há nove anos. Meus joelhos tremeram quando vi a reação do público com o trailer. É por essa resposta que eu dediquei nove anos da minha vida. Foi isso que fez tudo valer a pena”.

Novidades na trama: A nova produtora executiva da série – Angela Kang – comentou que a narrativa terá um salto temporada, em que todos os personagens sofrerão grandes mudanças. Além disso, os Sussurros (The Whisperer) serão apresentados ao público. “Nós iremos lidar com a construção de uma nova civilização”, definiu.

the walking dead 9 temporada

Elenco na coletiva de imprensa da nona temporada na San Diego Comic-Con© Pop Séries!. Reprodução proibida.

 

A reação de Norman Reedus: O ator está triste com a saída de seu melhor amigo. “Eu não gostei do fato dele ter enrolado papel higiênico no meu carro novo, mas eu vou sentir muitas saudades”.

A pegadinha aconteceu depois que Norman admitiu à Andrew Lincoln que conseguia sorrir e chorar ao mesmo tempo. “Esse é uma coisa notória que nunca antes foi feita por alguém”, disse o interprete de Rick.

O destino de Negan: O vilão passará por muitas mudanças este ano. “Porém, eu não acredito que ele mudará quem ele é. Nós veremos Negan em uma posição que ele nunca ocupou antes. Ele terá que lidar com a falta de poder”, confessou Jeffrey Dean Morgan.

Mais notícias da nona temporada de TWD

A união de Maggie e Daryl: Angela Kang também contou que a dupla terá cenas muito interessantes na nona temporada. “Daryl fez uma promessa para Maggie e ela fez uma promessa a si mesma. Esses personagens tendem a cumprir suas palavras”.

A estreia está marcada para dia 07 de outubro. Confira o trailer abaixo:

 

The Walking Dead 9ª temporada

Amanda Negrini
Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *