Feud: temporada sobre Princesa Diana e Príncipe Charles é cancelada

feud 2 temporada
 

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o presidente do canal FX – John Landgraf – afirmou que haverá mudanças na 2ª temporada de Feud. A trama sobre o divórcio do Príncipe Charles e da Princesa Diana está engavetada.

Os atores Matthew Goode (Downton Abbey) e Rosamund Pike (Garota Exemplar) seriam responsáveis por interpretar o casal real britânico.

Há rumores de que o projeto foi descartado porque a série The Crown (Netflix) contará a história do casamento de Charles e Diana na próxima temporada.

Entretanto, o executivo negou: “Nossa abordagem era bem diferente. Eu gosto de ‘The Crown‘, mas ela é contada do ponto de vista da família. Nossa série seria do ponto de vista de alguém de fora que está entrando na família, como Meghan Markle”, contou Landgraf.

Ainda não se sabe qual a nova trama do segundo ano do programa. A estreia de Feud foi marcada pelas desavenças de Bette Davis (Susan Sarandon) e Joan Crawford (Jessica Lange). A trama acompanhou os bastidores do filme “O que aconteceu com Baby Jane?” (1962).

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *