The Affair: atriz é proibida de revelar o motivo de sua saída da série

the affair 4 temporada
 

A quarta temporada de The Affair teve uma despedida drástica. A morte de Alison levantou questionamentos sobre o motivo da saída de Ruth Wilson.

Rumores apontaram que a atriz decidiu deixar a atração por conta da desigualdade salarial.  Ela já comentou publicamente que ganhava menos que o ator Dominic West.

Acompanhe mais notícias da 4ª temporada de The Affair 

Em entrevista ao CBS This Morning, Wilson comentou que não pode revelar as causas de sua saída, mas negou que foi por conta de uma disputa salarial.

Após a morte da personagem, a produtora executiva da série – Sarah Treem – afirmou que Wilson pediu para deixar o programa.  “Isso foi um pedido, então começamos a escrever a quarta temporada já com a morte de Alison. E, na verdade, nós filmamos toda a parte dela primeiro. Toda a sua história foi filmada antes de filmarmos qualquer outra coisa.”

The Affair: série aposta em paixão doentia e personagens complexos

O nono episódio foi responsável por mostrar o destino de Alison em duas diferentes versões. Inicialmente, o público tende a pensar que a personagem se suicidou. Entretanto, ela foi vítima da violência de Ben.

Vale a pena ressaltar que o canal Showtime já anunciou que a quinta temporada da atração será a última.

Veja, abaixo, a entrevista de Ruth Wilson.

The Affair 4ª temporada

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *