Mayans M.C.: elenco revela o que esperar do spin-off de Sons of Anarchy

mayans mc 1 temporada
 

De San Diego

Durante a San Diego Comic-Con 2018, o elenco de Mayans M.C. conversou com o Pop Séries! e contou todas as novidades da estreia da série.

O programa é um spin-off de Sons of Anarchy, sendo ambientado três anos após os últimos acontecimentos da história de Jax Teller.

O protagonista, Ezequiel “EZ” Reyes (JD Pardo) sai da prisão e se torna uma grande promessa no Mayans M.C., localizado na fronteira entre a Califórnia e o México.

Assista ao trailer de Mayans M.C. 

Para o produtor executivo – Norberto Barba –  a missão do programa é criar um mundo que está conectado com Sons of Anarchy. Entretanto, é também estabelecer o seu próprio cenário que está conectado com a fronteira dos Estados Unidos.

“O show mostrará personagens, em sua maioria latinos, que vivem numa cidade chamada Santo Padre. A fronteira em si pode ser considerada uma grande personagem. Os moradores não são vistos como americanos ou mexicanos autênticos por viverem em limite de território. Então, em qual mundo eles pertencem? A gangue acaba de certa forma criando uma família e uma irmandade”, comentou Barba.

Ao todo, o primeiro ano conta com 10 episódios. A estreia está marcada para dia 4 de setembro nos Estados Unidos. No Brasil, ainda não há data definida de exibição.

Acompanhe abaixo as entrevistas:

Mayans M.C. 1ª temporada

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *