Resistência vai ganhar força na terceira temporada de The Man in the High Castle

The Man in the High Castle: a história em que os EUA perderam a guerra 1
 

Após uma mudança narrativa surpreende, The Man in the High Castle aposta no crescimento da resistência na terceira temporada.

Juliana Crain (Alexa Davalos) vai assumir um papel principal na luta contra o domínio alemão. Para isso, ela contará com a ajuda de Nobusuke Tagomi (Cary-Hiroyuki Tagawa), que agora é o guardião dos filmes. Outro ponto importante da narrativa será a descoberta de novas realidades – e como os personagens podem ser explorados de inúmeras formas.

Mais notícias da 3ª temporada High Castle

John Smith ocupará um papel importante no Reich e estará cada vez mais envolvido com o regime nazista. “Enquanto ele prospera em sua carreira, a família sofre com a perda do filho”, comentou Rufus Sewell durante o painel da série na NY Comic-Con.

Joe Black (Luke Kleintank) é também um homem mudado! Com a morte do pai, considerado um traidor, o personagem tomará atitudes drásticas na busca por vingança. Será que ele vai finalmente assumir um posto na resistência?

Junta-se ao elenco deste ano Jason O’Mara, como um interesse romântico para Juliana. The Man in the High Castle já garantiu quarta temporada no Amazon.

Jack Ryan: Amazon lança série baseada em livro de Tom Clancy

Os dez novos episódios estreiam em 5 de outubro.

 

Julia Benvenuto
Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. É autora da tese "A Revolução dos Losers: como o seriado americano Glee representa a juventude do século 21".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *