Skip to main content

Continua após a publicidade..

• De Nova York

Outlander promete um novo começo para Claire e Jaime na quarta temporada.

Continua após a publicidade..

O elenco da série – Caitriona Balfe, Sam Heughan, Sophie Skelton e Richard Rankin – participou da Nova York Comic-Con e divulgou algumas novidades dos novos episódios, que estreiam em 4 de novembro.

No retorno do seriado, os protagonistas tentam estabelecer uma vida na América. “A Escócia depois da guerra não era mais a mesma. E muitos tiveram que migrar para o novo mundo”, comentou a escritora Diana Gabaldon.

A trama promete também menos viagens pelo tempo. “Eles são alma gêmea e estão lutando para ficarem juntos. Finalmente, eles conseguem uma casa para chamar de lar”, disse Sam. Mas nem tudo é como parece em Outlander. “Obviamente haverá reviravoltas, mas acredito que eles vão permanecer unidos”, completou Caitrona.

Outro ponto importante da narrativa será Brianna. Após a viagem da mãe ao passado, a jovem permanecerá em Boston para terminar os seus estudos. Até que recebe uma ligação de Roger com notícias inesperadas de seu pai. Uma das cenas exibidas durante o evento sugere que a personagem irá se aventurar nas pedras de Craigh na Dun. Será que Brianna conseguirá viajar ao passado?

Guia da 4ª temporada de Outlander 

O Starz confirmou a produção da quinta e sexta temporada de Outlander. No Brasil, a série é exibida pelo Fox Premium.

Confira o trailer:

 

Organize sua maratona com o nosso Planner!

Julia Benvenuto

Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. É autora da tese "A Revolução dos Losers: como o seriado americano Glee representa a juventude do século 21".