Supernatural 14ª temporada: elenco fala sobre Miguel e novos caçadores

 

• De San Diego

A vida não será fácil para Sam Winchester. Após ser possuído por Lucifer e perder a sua família inúmeras vezes, o personagem terá um caminho longo a percorrer para salvar Dean.

Isso porque, o irmão estará possuído por Miguel já no início da 14ª temporada de Supernatural. O Pop Séries! conversou com o elenco e produtores do seriado durante a San Diego Comic-Con. Entre as principais novidades está a presença de novos caçadores na trama: “Temos caçadores que não tem um lugar definido, porque o inimigo que estavam lutando está agora em nosso mundo. E Sam está os ajudando no processo… então veremos muito mais atividade no bunker nesta temporada. E isso muda a dinâmica do lugar”, revelou o roteirista Andrew Dabb.

Guia de episódios da 14ª temporada de Supernatural

Além disso, alguns rotos familiares vão ajudar Sam em sua missão. “Ele tem agora o Bobby Singer que sempre foi uma figura paterna e mentor para ele. A sua mãe está lá, Cass… então, ele tem muito suporte”, comentou. Dito isso, esperem também pela presença de Jody e Charlie – pelo menos, a versão alternativa da personagem.

O produtor Brad Buckner completa: “Sam estará muito assustado e precavido… A questão é, se houvesse um meio de matar Miguel, ele também teria que matar Dean? Acho que a primeira missão de Sam é encontrar e salvar o irmão.”

Veja a primeira cena de Dean como o arcanjo Miguel 

Outro assunto do nosso bate-papo foi o desenvolvimento de projetos especiais, como o encontro com Scooby-Doo!. “Não teremos animação. Demoramos muito tempo para elaborar o crossover com Scooby e foi algo fora da curva para nós. Acho que foi um alívio para o elenco e nós produzir um episódio que não fosse sombrio e que pudéssemos nos divertir”, disse o produtor executivo Robert Singer.

Sobre um possível retorno de Jeffrey Dean Morgan, Singer revelou que há o interesse do elenco e produção: “Jeffrey está realmente ocupado. Ele é um ótimo ator, nós conversamos sobre isso. Mas, no momento, organizar a sua agenda seria complicado… e acredito que ele ganhe mais dinheiro no seu novo emprego. Sim, mas é possível.”

No mais, esperem por episódios bem ao estilo “caçador” de Supernatural. É o que confirma Eugenie Ross-Leming, escritora e produtora da série. “Vamos revisitar monstros que conhecemos em novas situações. Então, haverá vampiros e lobisomens, mas eles virão em contextos diferentes.”

Supernatural ganha paródia ao estilo caça-fantasmas 

Supernatural retorna à programação americana hoje, 11 de outubro. No Brasil, a série é transmitida pela Warner.


A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *