Supergirl apresenta Agent Liberty, novo vilão da 4ª temporada

 

• De San Diego

A quarta temporada promete grandes mudanças na vida de Kara Danvers.

Durante a San Diego Comic-Con, o Pop Séries! conversou com o elenco de Supergirl – Melissa Benoist, Mehcad Brooks, Chyler Leigh e David Harewood – que deu dicas do que esperar da nova dinâmica deste ano. Afinal, o time tem um novo integrante: Brainiac 5 (Jesse Rath) ficará no DEO enquanto Winn embarca em uma missão no futuro.

Guia da quarta temporada de Supergirl

Outra novidade é Dreamer, interpretada por Nicole Maines, a primeira personagem transgênero da série. “Ela é uma repórter que trabalha como estagiária para Cat Grant. Kara vai ser a sua mentora e vamos descobrir que ela é a antepassada de Nura Nal, um dos membros da Legiões dos Heróis. E o seu superpoder é enxergar o futuro”, revelou a produtora executiva Jessica Queller.

“Uma das coisas que estamos também animados é que vamos voltar a CatCo. E um das grandes revelações para Kara será perceber que lá ela pode ser uma heroína como Supergirl”, comentou o produtor Robert Rovner.

A grande ameaça da temporada, no entanto, será o preconceito contra os alienígenas. O Agent Liberty e seus seguidores vão espalhar medo e ódio e o grande desafio dela será combater este sentimento ao mesmo tempo que o representa”, completou Jessica.

Veja trailer da 4ª temporada de Supergirl

O seriado retorna à programação americana neste domingo, 14 de outubro, na TV americana. No Brasil, Supergirl faz parte da programação da Warner.

Confira o bate-papo:

 

Amanda Negrini
Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *