A Discovery of Witches: Teresa Palmer e Matthew Goode estrelam envolvente série sobrenatural

discovery of witches 1 temporada
 

• De Nova York 

Durante a NY Comic-Con, o público teve a oportunidade de assistir ao primeiro episódio de  A Discovery of Witches.

A série é uma adaptação da franquia literária homônima, que em português foi intitulada de A Descoberta das Bruxas, da autora Deborah Harknes.

A trama acompanha a história de Diana Bishop (Teresa Palmer), uma pesquisadora universitária que também é uma bruxa poderosa. Durante uma pesquisa, ela descobre um misterioso livro que pode eliminar a existência dos vampiros na Terra.

Confira entrevista com o elenco de A Discovery of Witches 

A protagonista passa a ser perseguida por um vampiro sedutor, que tenta preservar a sua espécie. Ao longo da temporada, eles se envolvem em um perigoso relacionamento.

O piloto apresentou-se bastante promissor! A produção do canal Sky One não poupou investimentos ao ambientar a atração na linda cidade de Oxford. O espectador terá o privilégio de acompanhar os personagens pelas ruas da cidades e por suas brilhantes universidades.

A narrativa é envolvente e muito mais madura do que os programas de bruxas adolescentes que estamos acostumados ver na televisão. Trata-se de uma protagonista que conhece suas origens, apesar de não saber lidar com seus poderes.

Há também um anti-herói arrebatador, interpretado por Matthew Goode (The Crown). Juntos, eles protagonizam cenas com boas doses de sensualidade e humor britânico. As sequências com mais ação e violência também merecem destaque por conta da boa atuação do restante do elenco.

Assista ao trailer de A Discovery of Witches 

Nos Estados Unidos, o seriado será transmitido pelo canal Sundance. No Brasil, não há data de estreia prevista ou canal confirmado para a exibição.

Acompanhe abaixo o bate-papo que tivemos com o elenco durante a San Diego Comic-Con.

A Discovery of Witches 1ª temporada

Amanda Negrini
Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *