Riverdale 3ª temporada: saiba o que esperar do culto, episódio flashback e da família de Jughead

riverdale 3 temporada
 

• De Nova York

Os habitantes de Riverdale vão enfrentar muitas mudanças na terceira temporada da série, em exibição no Brasil pelo canal Warner.

Em entrevista ao Pop Séries!, K. J. Apa, Lili Reinhart, Luke Perry e Mädchen Amick revelaram algumas novidades na trama: como a estreia da mãe de Jughead (papel de Gina Gershon), a relação da família de Betty com um culto e a prisão de Archie.

Guia de episódios da 3ª temporada de Riverdale

“Estamos com duas grandes narrativas nesta temporada. Uma é a fazenda que Polly e Jason foram antes de voltarem à Riverdale. Vamos ver como ela realmente é, então teremos muito mistério. E há também um ritual que vai acontecer com dois integrantes do colégio”, disse o criador Roberto Aguirre-Sacasa.

Outro destaque é o episódio 4, com a narrativa focada em um flashback. “Acho que deu muito certo… acho que os fãs vão ficar muito animados. O interessante é que vermos os adultos como eram no colégio, como ficaram amigos e como eles se transformam em o que são hoje. Vemos, por exemplo, Alice como Serpente. FP era o popular da turma, que escondia o traje de Serpente no armário”, completou.

Veja mais entrevista da NY Comic-Con 

Confira, a seguir, o bate-papo com o elenco:

Julia Benvenuto
Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. É autora da tese "A Revolução dos Losers: como o seriado americano Glee representa a juventude do século 21".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *