Demolidor 3ª temporada: Matt Murdock renasce dos mortos, mas não é o mesmo

demolidor 3 temporada
 

• De Nova York

Desde a exibição de Defensores, o público estava aflito sobre destino de Matt Murdock. Afinal, o que aconteceu com o herói?

A terceira temporada de Demolidor, que estreia nesta sexta-feira (19) na Netflix, explora a crise existencial do personagem. Logo, descobrirmos que Matt foi salvo pelas freiras e padres de seu antigo orfanato. Sem os seus poderes, ele abandona o traje de Demolidor e a companhia dos amigos – que ainda lamentam o seu desaparecimento.

Veja trailer da terceira temporada de Demolidor

Mas um acordo entre o FBI e Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio), também conhecido como o Rei do Crime, desperta a sede por justiça de Matt. O Pop Séries! assistiu aos seis primeiros episódios da temporada, que contempla a ascensão de uma ameaça ainda maior que o notório vilão: o Mercenário.

Também conhecido como Bullseye, o show explora a origem do icônico adversário de Demolidor, interpretado por Wilson Bethel, antes dele seguir carreira como criminoso sanguinário.

“Vamos encontrar um homem que está no fundo do poço. Na terceira temporada, conseguimos explorar os temas do luto, da cura, mentalmente e espiritualmente. E toda esta jornada vai ser conduzida pela irmã Maggie”, disse Charlie Cox durante a NY Comic-Con. “Como ator foi incrível. Consegui explorar a vulnerabilidade de Matt de uma forma que não havia sido feito antes”, disse.

Netflix cancela Punho de Ferro após duas temporada

Outro ponto da narrativa será a relação de Karen e Foggy.”Acho que Foggy está tentando descobrir quem ele é sem o Matt, o seu melhor amigo”, disse Elden Henson. Deborah Ann Woll completou: “Como as coisas terminaram em Defensores, há muito sentimento de culpa entre os dois que não foi resolvido. E Karen nunca teve uma nova casa, se ela acreditar que ele realmente morreu, não teria mais nada. Ela está presa a esta ideia, porque a alternativa é muito difícil para ela lidar.”

Sobre os vilões deste ano, Vincent D’Onofrio deu algumas discas das intenções de Wilson Fisk: “Ele percebe uma ameaça de uma doença em certa pessoa e o pressiona… e sabe que se fizer isso vai conseguir o quer. Que é Vanessa em sua vida. E quando conseguir ele estará completo. E aí há alguém que o atrapalha”, brincou.

Wilson Bethel, que interpreta o Mercenário, revela como será a evolução do seu personagem. “Eles são os maiores vilões dos HQs. Poder me envolver com esta versão alternativa do show, contar a história como uma pessoa que cai na escuridão e como Wilson consegue transformar um membro do FBI neste vilão icônico, como ele o manipula. A Marvel nos deu muita liberdade para desenvolvê-lo.”

Jessica Jones é renovada para terceira temporada

 

Demolidor 3ª temporada

Julia Benvenuto
Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. É autora da tese "A Revolução dos Losers: como o seriado americano Glee representa a juventude do século 21".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *