The Walking Dead: elenco comenta saída de Andrew Lincoln da série

the walking dead temporada 9
 

De Nova York 

Durante a NY Comic-Con, os produtores e parte do elenco de The Walking Dead conversaram com os fãs sobre a estreia da nona temporada da série. Além disso, comentaram mais sobre a saída de Rick Grimes da trama.

Nós conversamos com os atores Andrew Lincoln, Melissa McBride e Jeffrey Dean Morgan, além dos produtores Angela Kang e Greg Nicotero. Acompanhe a entrevista abaixo:

The Walking Dead: 9ª temporada volta às origens da série

– O que você aprendeu com Rick em todos estes anos?

Andrew Lincoln: Eu aprendi muito com ele! Trabalhar nos Estados Unidos e com atores americanos sempre foi um sonho, desde que estava na escola de drama. Eu sempre admirei o estilo americano de atuar. Trabalhei aqui por nove anos e a maioria dos atores britânicos que participaram do show, eu os matei. Foi um prazer imenso (risos). Eu aprendi a ter mais comprometimento com meu trabalho e a cuidar das demais pessoas que estavam perto de mim.

– Como foi a decisão de deixar a série?

AL: Não foi fácil. Tem sido difícil até os dias de hoje. Estive no set faz pouco tempo e me arrependi amargamente (risos). Agora que as coisas estão muito legais, eu estou fora! Porém, todos os dias que eu passo com a minha família e vejo o rosto dos meus filhos, eu vejo que tomei a decisão certa. Claro que eu sinto falta das pessoas. A Angela trouxe uma energia colaborativa muito interessante e eu estou muito ansioso para ver o resultado dessa temporada. Eu deixo o show num patamar muito melhor do quando eu entrei.

The Walking Dead: Rick enfrenta confusão em acampamento

– Haverá um sentimento de esperança nessa nova temporada?

Jeffrey Dean Morgan: O publico sofreu muito nos últimos anos com The Walking Dead, concidentemente desde que eu entrei na série (risos). Acho que o Negan trouxe uma grande pressão nos personagens que amamos. Esse ano, acredito que voltará para o momento em que todos se apaixonaram pelo show pela primeira vez. Nós iremos conhecer mais dos personagens, inclusive dos que já estão na trama há nove anos como é o caso da Carol. Veremos esses personagens reconstruindo suas vidas de uma maneira determinada. Isso acontecerá com quase todos, exceto o meu personagem.


– Como será a situação de Negan na 9ª temporada?

JDM: Negan não tem muito conhecimento do que está acontecendo no mundo lá fora. Ele vive um cela isolado. Neste tempo, Negan conhecerá um pouco mais sobre si mesmo e não gostará muito do que vê. Ele terá um período muito obscuro por estrar preso. É um Negan diferente, é algo que nós nunca vimos no show.

– Qual será a missão de Carol nesta temporada?

Melissa McBride: Eu acredito que ela quer ver todo mundo feliz. Porém, estará empenhada em ajudar Daryl. Eu estou muito feliz com a interação entre os dois, é algo que  nós sentimos falta nas últimas temporadas. Eu sinto que é um novo começo. Há novos personagens, novas relações e novas dinâmicas em relações que já existem há anos.

The Walking Dead: Rick confronta Daryl em episódio inédito

– O que vocês mais sentirão falta do Andrew Lincoln?

Greg Nicotero:  Tem uma coisa muito engraçada sobre o Andy!  Ele sempre ligava para alguém depois das gravações no caminho para casa. Ele demorava um hora no trajeto porque ele é um motorista horrível e dirige muito devagar. Provavelmente, do lado errado da pista (risos). Ele ligava para os demais atores ou para mim para comentar sobre as cenas do dia. Sempre com um grande entusiasmo. Nós ainda conversamos duas vezes por semana por telefone, mas agora ele quer saber o que todo mundo anda fazendo.

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *