Bohemian Rhapsody: Rami Malek brilha em cinebiografia da banda Queen

bohemian rhapsody filme
 

Poucos são os artistas que conseguiram ser tão transgressores como Freddie Mercury. Contar a história da vida do cantor britânico e de sua importância para o mundo da música é uma imensa responsabilidade. Bohemian Rhapsody: Uma história de Freddie Mercury – que estreia nesta quinta-feira (01) nos cinemas brasileiros – é uma grande celebração do Queen! Mais do que isso: uma digna homenagem à Freddie Mercury.

O roteiro do longa-metragem não chega a ser surpreendente. A história é contada de forma tradicional, explorando desde a criação do grupo até o sucesso meteórico mundial. Os mais fanáticos pela banda podem ter a impressão de que algumas passagens da carreira foram colocadas de maneira superficial e que as excentricidades de Mercury também foram poupadas.

Bohemian Rhapsody: filme sobre a banda Queen ganha cenas inéditas!

Entretanto, as cenas são capazes de empolgar o público com detalhes sobre método revolucionário das composições e apresentações icônicas. Inclusive, a passagem da banda pelo Brasil é lembrada de maneira emocionante. Os últimos momentos são dedicados à apresentação do grupo no Live Aid, em 1985. É impossível não se arrepiar diante da reconstituição da performance.

Bohemian Rhapsody é genial na caracterização do protagonista e dos demais integrantes da banda. Rami Malek – que já foi premiado por sua atuação na série Mr. Robot – comprovou ser um ator brilhante que ainda vai nos brindar com momentos épicos ao longo de sua carreira.

Veja abaixo o trailer oficial do filme:

Bohemian Rhapsody – Filme

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *