Homecoming: drama com Julia Roberts estreia nesta sexta no Amazon

homecoming julia roberts
 

A partir desta sexta-feira (2), o Amazon Prime exibe a primeira temporada de Homecoming.

Baseado em um podcast, o seriado tem como foco a história de Heidi Bergman (Julia Roberts), uma psicóloga que começa um novo emprego ajudando ex-soldados a se recuperarem do trauma emocional da guerra. No entanto, a clínica que deveria ajudar os seus pacientes parece esconder segredos sombrios.

O Pop Séries! assistiu aos 10 episódios da série, com 30 minutos de duração cada. Com uma trama dividida em duas linhas temporais diferentes, a série possui uma boa evolução, mas não deve agradar ao público que gosta de certa “ação”. A cada capítulo, a narrativa oferece alguma pista sobre o que aconteceu na clínica e porque Heidi não possuí mais nenhuma memória do período que esteve no local. Será que todos foram vítimas de um experimento farmacêutico? O que aconteceu com os ex-soldados?

The Man in the High Castle, em exibição no Amazon, explora novas realidades na 3ª temporada

A verdade só começa a aparecer sete anos depois do início da história, quando o Departamento de Defesa dos EUA começa a sua investigação sobre uma denúncia. A partir do quarto capítulo, o público já passa a lidar com o sentimento de paranoia que permeia o dia a dia dos pacientes e há procurar indicações do que realmente aconteceu nos flashbacks. Um dos dramas mais explorados é o do soldado Walter Cruz (Stephan James), o primeiro paciente de Heidi.

O elenco conta também com a participação de Dermot Mulroney (que já contracenou com Roberts em O Casamento do Meu Melhor Amigo), Bobby Cannavale (Vinyl) e Alex Karpovsky (Girls). A direção é de Sam Esmail  (Mr. Robot) e o roteiro e criação de Eli Horowitz e Micah Bloomberg.

Lore: série de terror tem episódio com Josh Bowman e Alicia Witt na 2ª temporada

Confira o trailer:

 

Homecoming 1ª temporada

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *