The Walking Dead: como ficará a série com a saída de Rick e Maggie?

the walking dead 9 temporada
 

O canal AMC exibiu ontem (4) o episódio de despedida de Rick Grimes em The Walking Dead. Com a saída de Andrew Lincoln, a trama sofreu grandes mudanças na trama.

Confira abaixo qual será o rumo da série:

O futuro de Rick Grimes 

Finalmente, o público descobriu que o herói não morreu, somente deixou a trama.

Após um capítulo repleto de adrenalina e de flashbacks emocionantes, Rick decidiu salvar seu grupo e impediu a invasão de centenas de zumbis nas comunidades. Ele explodiu parte da ponte que estava em construção, sendo arremessado no rio. Entretanto, o protagonista sobreviveu e foi salvo por Jadis. No desfecho, ele aparece dentro de um helicóptero, repleto de cuidados médicos.

Entrevistamos o elenco de The Walking Dead

O produtor-executivo da série – Scott Gimple – comentou no programa Talking Dead que Rick Grimes não retornará ao seriado. Porém, confirmou que o ator atuará em uma trilogia de filmes para a AMC. “Mostraremos a história após ele ser resgatado pelo helicóptero. Vamos expandir o universo de The Walking Dead e mostrar um canto completamente diferente do mundo”.

A nova produção deve começar já em 2019.

The Walking Dead: elenco divulga vídeo emocionante para Andrew Lincoln

A despedida de Maggie

O capítulo também marcou a saída temporária de Lauren Cohan. O arco narrativo de Maggie também foi fechado nesta temporada. Após um confronto com Negan, a personagem aparecerá apenas em participações pontuais no próximo ano. Tudo irá depender da agenda da atriz.

Judith Grimes 

A cena final do episódio mostrou que novos personagens irão surgir no seriado e outros já conhecidos ganharão mais destaque. A narrativa também sofreu um novo salto temporal de seis anos. Judith Grimes agora aparecerá com 10 anos, mesma idade de Carl na primeira temporada do programa. O promo divulgado pelo canal mostra uma prévia dos próximos três episódios.

Assista abaixo:

The Walking Dead 9×06

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *