Vai Anitta: cantora revela bastidores de sua carreira em série da Netflix

vai anitta netflix
 

Anitta é a mais nova estrela da Netflix! A cantora é a protagonista de uma série documental que será lançada no dia 16 de novembro.

Nesta segunda-feira (12) a cantora participou de uma coletiva de imprensa em São Paulo para promover o lançamento do programa.

Assista ao trailer completo de Vai Anitta

Vai Anitta mostrará a vida pessoal da artista, bastidores de sua carreira, incluindo a gravação de videoclipes. No primeiro capítulo, ela aparece na Amazônia, ao lado do DJ Alesso, filmando Is that for me?, grande sucesso pop de 2017.

“Eu sou completamente desapegada de tudo. Por mim, o cara filma o que ele quiser. Teve brigas e eu dei alguns esporros e tudo estará lá. Eu falei: ‘Pode filmar, eu estou deixando’. Eu meio que estabeleci limite nenhum. […] Eu não deixava de registrar uma coisa por eu não estar glamorosa ”, afirmou Anitta.

A cantora também comentou que assistiu à filmes e especiais de algumas cantoras internacionais e pegou alguns exemplos de o que não queria colocar na sua série. Para ela, foi fundamental encontrar um meio termo entre um reality show e um documentário.

vai anitta 1 temporada netflix

Anitta no lançamento de sua série em São Paulo. Foto: Alexandre Schneider / Netflix

Anitta também comentou que não vetou ou cortou nada na pós produção. Inclusive, o seu ex-marido Thiago Magalhães estará na primeira temporada. Na época da gravação, o casal ainda estava junto. A separação somente ocorreu em setembro deste ano. “Eu falei que eu não queria editar nada. Principalmente para gerar uma curiosidade. Saiba qual a razão na segunda temporada (risos). Por isso, segui tendo câmera na minha vida. Já pensei no futuro!”.

O primeiro ano do programa também mostrará um momento difícil da artista. As filmagens sofreram uma pausa por conta de uma depressão. “Eu não conseguia gravar, não conseguia ter câmera perto. A série demorou mais por conta disso. Eu fiquei durante uns três ou quatro meses sem conseguir assimilar. [..] As pessoas sempre tem a expectativa de que por ser famosa e por ter sucesso, a gente está sempre feliz. Eu dou um depoimento explicando o motivo e falo sobre como voltei a caminhar como uma pessoa normal”, disse.

Lançamentos Netflix: House of Cards e Narcos: México estreiam em novembro de 2018

Sobre uma segunda temporada, a cantora está muito empolgada “A primeira é muito uma apresentação. Na segunda estará tudo mais íntimo. Agora que eu estou solteira, a câmera entra até embaixo do edredom comigo”, brincou.

A primeira temporada contará com seis episódios. Acompanhe abaixo mais um vídeo da atração:

Vai Anitta 1ª temporada

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *