As Viúvas: filme protagonizado por Viola Davis estreia nos cinemas brasileiros

as viuvas viola davis
 

As Viúvas, novo filme do diretor Steve McQueen, estreia nesta quinta-feira (29) em circuito nacional.

A trama acompanha a história de quatro mulheres que são casadas com criminosos de Chicago. Após um assalto dar errado, eles são mortos e deixam suas famílias em dívida com gangue de mafiosos.

Millennium: A Garota na Teia de Aranha apresenta nova saga e heroína

Com personalidades completamente diferentes, elas se unem para proteger suas vidas e de seus filhos. O grupo é comandado por Veronica (Viola Davis), uma mulher determinada a desvendar os mistérios de seu marido. As personagens elaboram um plano para assaltar o cofre de um politico da cidade, que possui 5 milhões de dólares.

McQueen – que foi premiado por 12 Anos de Escravidão – optou por não realizar um filme em que o assalto fosse o principal eixo narrativo. Não espere por um filme com grandes cenas de ação e estratégicas mirabolantes. O diretor priorizou o drama que envolve a vida de mulheres que foram subjugadas e depois de um grande golpe assumem o seu próprio destino.

As Viúvas é surpreendente ao mostrar a força feminina sem estereótipos. . Há uma densidade no estado emocional de seus personagens. Para triunfar, o filme só poderia ter contando com uma atriz tão arrebatadora como Viola Davis. Além disso, ele também não deixa de tocar em assuntos políticos, que mostram a desigualdade social e a corrupção de Chicago.

Conheça outros lançamentos do cinema em 2018

No elenco também estão: Elizabeth Debicki, Michelle Rodriguez, Cynthia Erivo Liam Neeson e Colin Farrell.

O filme estreia no dia 29 de novembro em circuito nacional.

Assista ao trailer abaixo:

As Viúvas – Viola Davis

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *