CCXP: Ricky Whittle afirma que 2ª temporada de American Gods terá despedidas

ricky whittle CCXP 2018
 

O ator Ricky Whittle esteve na Comic-Con Experience 2018 para conversar com os fãs de American Gods. Ele também comentou alguns detalhes importantes da segunda temporada da série.

No painel Whittle afirmou que a tensão irá dominar os primeiros momentos da estreia do segundo ano. “Nós começaremos logo após os minutos finais da primeira temporada. No carro, estarão Shadow Moon, Laura, Mr. Wednesday e Mad Sweeney. E todos se odeiam entre si”.

Confira mais notícias de American Gods 

Ele também destacou que o relacionamento entre Shadow e Mr. Wednesday ficará ainda mais complicado agora que o protagonista sabe a verdadeira identidade do Deus. “Shadow passará a ser uma que acredita nos deuses e isso irá gerar muitos questionamentos. Mr. Wednesday não estará disposto a responder todas as suas perguntas”.

Acompanhe mais notícias da CCXP 2018

Questionado sobre as cenas de luta, Whittle comentou que já se machucou durante as gravações e que o ator Pablo Schreiber (Mad Sweeney) teve um corte na cabeça durante a cena da briga no bar. “No dia seguinte, eu passei o dia na banheira com água quente. Eu fiquei seriamente dolorido”.

O lançamento está previsto para 11 de março de 2019 no Amazon Prime Video.

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *