Diretor de X-Men: Fênix Negra promete mesma abordagem de Logan para filme

ccxp 2018 x men
 

O painel de X-Men: Fênix Negra na CCXP contou com a participação do diretor Simon Kinberg e as atrizes Sophie Turner e Jessica Chastain.

Durante o evento, o público pode conferir pouco mais de 10 minutos do novo filme da franquia que será focado na descoberta dos poderes de Jean Grey (papel de Turner). “Fomos ao passado para resetarmos a timeline e contar uma nova história”, disse Kinberg. “Ele é mais centrado no personagem do que fizemos antes.”

Acompanhe mais notícias da CCXP 2018

De acordo com Sophie, neste filme Jean estará completamente diferente. “No primeiro, ela tenta se integrar à sociedade e não se sentir tão sozinha. Mas este é sobre abandono, confusão, na tentativa de tentar encontrar o seu lar em um mundo que ela sabe que não faz parte”.

Nas cenas exibidas, a equipe de mutantes viaja ao espaço para resgatar um grupo de astronautas. Mas a missão acaba provocando uma mudança inesperada em Jean e despertando a sua dupla personalidade. “Pegamos o drama de Logan com uma abordagem mais cósmica”, completou o diretor.

Jessica brincou que a trama está tão direciona às protagonistas que a franquia poderia mudar de nome. “Quando crescia sempre tive vontade ver filmes com personagens que eram destemidas. Alguém disse que somos as X-Women e achei isso muito legal.

Game of Thrones: Maisie Williams diz que Arya matará muita gente na 8ª temporada

X-Men: Fênix Negra estreia em junho de 2019.

 

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *