No Brasil, Brie Larson revela que superou a timidez após ‘Capitã Marvel’

brie larson capitã marvel
pop series tv  

Um dos filmes mais aguardados da Marvel, Capitã Marvel ganhou cena inédita durante a CCXP.

A protagonista Brie Larson casou furor entre o público ao apresentar o enredo do filme ao público presente. “Eu acredito que há muito poder nesta personagem. A sua confiança em seu corpo, poder… e também em uma questão de ego em reconhecer que você é demais”, disse a atriz sobre como é interpretar Carol Denvers.

Confira mais notícias da CCXP 2018

Ela também comentou que o papel da heroína ajudou a mudar a sua própria personalidade: “Aquilo que era impossível para mim. Eu brinco que era uma pessoa tímida antes do filme e agora eu consigo empurrar um carro ladeira a cima.”

Vale lembrar que, mesmo com tantas personagens femininas poderosas nos HQs, este é o primeiro filme da Marvel que uma mulher assume o papel de protagonista. 

Tony Stark aparece sozinho no espaço em primeiro trailer de Vingadores 4: Ultimato

Na cena exibida durante o evento, Carol é capturada pelo povo Skruul. Eles tentam recuperar segredos de sua mente, mas acabam despertando lembranças do passado da personagem na Terra. Como o longa-metragem é ambientado nos anos 1990, os telespectadores irão ainda conferir a versão jovem de Nick Fury (Samuel L. Jackson), que também apareceu no teaser.

Capitã Marvel estreia em 8 de março de 2018 nos cinemas.

Avatar
A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *