The Passage: série produzida por Ridley Scott apresenta trama sobre vírus mortal

pop series tv  

De San Diego

Para promover o lançamento de The Passage, o elenco da série esteve na San Diego Comic-Con 2018. Mark-Paul Gosselaar, Henry Ian Cusick, Saniyya Sidney  e Jamie McShane apresentaram o piloto do programa para o público.

O Pop Séries! conversou com os atores sobre os detalhes da primeira temporada do programa.

Assista ao trailer de The Passage 

A série é baseada na trilogia literária homônima, escrita por Justin Cronin e produzida por Ridley Scott.

A história acompanha uma organização médica do governo que realiza experimentos secretos. Eles testam vírus que pode curar doenças raras e – ao mesmo tempo – causar a extinção da raça humana. Neste contexto, Amy Bellafonte – uma menina de 10 anos – é eleita para ser cobaia da experiência e ganha a proteção de um agente federal.

the passage 1 temporada comic-con

Elenco e produtores de The Passage na San Diego Comic-con 2018 © Pop Séries! Reprodução proibida.

“É uma série sobre um organização americana obstinada em curar para doenças. O interessante são os efeitos colaterais. As pessoas podem se tornar imunes ou se tornarem vampiros”, comentou o produtor executivo Jason Ensler.

Além disso, o programa destaca uma história de cumplicidade de um homem e uma menina. “Logo no piloto, você fica sabendo que Brad perdeu uma criança. Ele está passando pelo luto. Ele decide trabalhar no projeto para ter uma mudança de vida e conhece Amy. Isso faz com que a sua bondade retorne. Eles são ótimos juntos, são divertidos. É uma relação ótima!”, afirmou a produtora executiva Liz Heldens.

Acompanhe mais entrevistas da San Diego Comic-Con 2018 

A estreia está marcada para dia 14  de janeiro nos Estados Unidos.

Confira a entrevista abaixo:

The Passage 1ª temporada

Amanda Negrini
Jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. Especialista em cultura pop, é autora da tese "A Evolução das cantoras Pop Americanas: a criação de Madonna e a inovação de Lady Gaga".

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *