American Gods: 2ª temporada destaca batalha de Wednesday contra os novos Deuses

Por 13 de março de 2019 março 15th, 2019 Comic-Con
american gods temporada 2
pop series tv  

Shadow Moon está prestes a enfrentar a maior guerra de sua vida! Durante a NY Comic-Con, o Pop Séries! conversou com todo o elenco de American Gods.

Entre eles, Ricky Whittle e Neil Gaiman comentaram muitas novidades sobre a segunda temporada. Para começar, os novos episódios começarão no exato momento em que a trama terminou.

E mais: Shadow, Mr. Wednesday, Mad Sweeney e Laura Moon estarão juntos no mesmo carro. Muita confusão está prestes a acontecer.

“Uma boa metáfora para os novos episódios é: nós basicamente estamos de volta à mesma escola, mas em uma classe diferente. Nós temos professores diferentes, mas os mesmos colegas. Além disso, temos novos estudantes de fora da cidade” definiu a atriz Yetide Badaki, que vive a Deusa Bilquis.

Acompanhe abaixo os melhores momentos do bate-papo:

POP SÉRIES – Como será o relacionamento de Shadow com Mr. Wednesday?

Ricky Whittle – Agora, Shadow sabe quem é Mr. Wednesday. Ele é Odin! Porém, ele ainda não acredita 100% nos poderes de Wednesday. Ele ainda não sabe do que o Odin é capaz. Shadow irá questionar o que é real, ele ainda terá uma confusão mental. Porém, ele agora acredita que os Deuses existem. De alguma maneira, ele entrará diferente nessa guerra. Ele tentará encontrar o seu lugar nessa batalha.

PS – O que o público verá na segunda temporada que pode ser relacionado com o momento em que vivemos hoje?

Neil Gaiman – O que não existia na época do livro eram as mídias sociais. Ela começara a aparecer na segunda temporada. É por isso que nós precisávamos de uma nova Deusa. A Nova Mídia não substituirá a Mídia. A Mídia ainda existe, mas está perdendo seus poderes e seu espaço. Nós temos essa geração nova que é adeptas redes sociais, que nós ainda não entendemos bem as consequências dessa evolução. Outra coisa que nós não tínhamos muito na época do livro é que nós não éramos tão observados. Agora há câmeras em nós na maioria do tempo. Nós estamos adaptando essas questões para a série.

PS – Qual serão os desafios de Laura Moon na segunda temporada?

Emily Browning – No final da primeira temporada, Laura descobriu que foi morta por Mr. Wednesday. O segundo ano começa minutos após essa revelação. Todos eles estarão juntos no carro indo para Castle Rock. Laura terá um choque de realidade sobre a sua relação com Shadow. Além disso, este ano tenho muitas cenas com Ian [McShane]. Laura e Mr. Wednesday são personagens muito intensos e veremos a evolução dessa nova dinâmica.

american gods nycc 2018

Neil Gaiman e Ricky Whittle no painel de American Gods na NYCC 2018 © Pop Séries! Reprodução proibida.

PS – Como será o relacionamento entre Salim e The Jinn no próximo ano?

Omid Abtahi – Na primeira temporada, Salim parte em busca de The Jinn e consegue.  encontra-lo. Eu acho que Salim tem uma expectativa de como esse reencontro iria acontecer. O que realmente acontece não está alinhado com a sua visão. Jinn tem uma missão que precisa cumprir para Mr. Wednesday e eles estará empenhando nessa jornada.

PS – Como Mad Sweeney se comportará na batalha entre os antigos e ou novos Deuses?

Pablo Shreiber – Eu acredito que na perspectiva do Mad Sweeney, ele está preocupado com a sua falta de sorte. É uma posição que ele nunca enfrentou antes. Ele também percebe que ele não quer mais ficar sob o comando de Mr. Wednesday. Seu processo na segunda temporada é descobrir como ele se liberta desse contrato.

PS – O que podemos esperar de Mr. Nancy na segunda temporada?

Orlando Jones – Bom, Mr. Wednesday pediu para que Mr. Nancy encontrasse uma rainha. Ele então convoca Mamaji. Ela é uma Deusa poderosa que não aceita muito o comando de outros Deuses. Com certeza, isso gerará um conflito entre o clã de Mr. Wednesday.

PS – Como será o ataque dos novos Deuses na guerra contra Mr. Wednesday?

Crispin Glover (Mr. World) – O público os conhecerá com mais profundidade, inclusive os seus poderes. Haverá uma relação muito interessa a ser explorada entre Mr. World e Technical Boy. Além disso, nós recrutaremos novos Deuses, como a  Mídia por exemplo.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários