Final da franquia ‘Como Treinar o Seu Dragão’ estreia em 17 de janeiro nos cinemas

Por 16 de janeiro de 2019 janeiro 17th, 2019 Cinema
como treinar o seu dragão
pop series tv  

Finalmente o público irá saber o desfecho da amizade entre Soluço e seu dragão Banguela!

A Universal Pictures estreia nesta quinta-feira (17) o final da trilogia de animação Como Treinar o Seu Dragão. Na história, Soluço (Jay Baruchel) passa a assumir o papel de liderança entre o seu povo e a salvar dragões de caçadores. Mas o seu santuário está ameaçado. E a descoberta que Banguela não é o último de sua espécie faz com que o protagonista procure por um mundo escondido, onde dragões podem viver as suas vidas em segurança e longe da humanidade.

O Retorno de Mary Poppins: sequência mantém originalidade e mostra trama adorável

Assim como nos outros filmes da franquia, o roteiro consegue brincar com uma boa dose de humor, ao mesmo tempo que ensina as crianças a importância da amizade verdadeira. Banguela encontra uma namorada e passa, cada vez mais, a não depender do amigo. Já Soluço tem a difícil lição de aprender que a felicidade de seu companheiro pode não significar a sua presença. No fim, o terceiro longa-metragem consegue abordar com sutileza a chegada da vida adulta, para ambos os personagens, que agora passam a construir as suas próprias famílias.

Neste contexto, o herói toma atitudes corajosas e assume o papel de líder quando a felicidade de sua comunidade é ameaçada pelo temido caçador Grimmel. Com a ajuda de Astrid (America Ferrera), Soluço descobre a sua real vocação e potencial.

Ryan Reynolds e Fred Savage cantam juntos em novo trailer de ‘Era Uma Vez um Deadpool’

O elenco conta ainda com as vozes de Cate Blanchett (Valka), Kit Harington (Eret) e Gerard Butler (Stoico). A direção e roteiro é de Dean DeBlois, responsável pelos os dois filmes antecessores da saga.

Confira o trailer:

 

Julia Benvenuto

Julia Benvenuto

Jornalista formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Jornalismo Cultural pela FAAP. É autora da tese "A Revolução dos Losers: como o seriado americano Glee representa a juventude do século 21".

Sem Comentários