CuriosidadesThe Blacklist

Curiosidades da série The Blacklist

Por 20 de fevereiro de 2016 janeiro 18th, 2018 2 Comentários
The Blacklist: Red se infiltra em organização criminosa
pop series tv  

Grande sucesso de audiência na televisão americana, The Blacklist acompanha a saga de um dos homens mais procurados dos Estados Unidos, que decide se entregar para a polícia e oferecer uma lista de criminosos com que já trabalhou. Entretanto, há uma exigência: ele somente conversa com a agente do FBI Elizabeth Keen.

Confira mais notícias da terceira temporada da série

Com três temporadas, a atração já conquistou mais de oito milhões de telespectadores na TV americana. O Pop Séries! preparou uma seleção de curiosidades sobre o programa. Veja abaixo:

– James Spader tem memória fotográfica. O intérprete de Raymond ‘Red’ Reddington realiza a primeira leitura do roteiro do episódio somente durante o ensaio com os demais atores. Na hora de gravar, ele é capaz de lembrar de cada página e de cada fala de seu personagem.

– Megan Boone, que atua como Elizabeth Keen, nasceu em Petoskey, no estado de Michigan. A cidade tem apenas 5 mil habitantes e foi cenário de histórias de Ernest Hemingway. O autor viajou diversas vezes para o local quando criança.

Tom corre perigo em novo episódio de The Blacklist

– Diego Klattenhoff (Donald Ressler) integrou o elenco de diversos seriados da televisão americana. Seu primeiro papel foi em DOC em 2001. Além disso, ele foi escalado para  Mutant X (2003), Smallville (2001–2011), Stargate SG-1 (1997–2007), 24 Horas  (2001–2010), Mercy (2009–2010) e Homeland  (2011-).

– A carreira de Ryan Eggold vai além de seu trabalho na TV e no cinema. O ator,  que vive Tom Keen, protagonizou uma web série chamada Daybreak, que aborda como a tecnologia influencia a vida dos seres humanos. Além disso, ele estrelou um videoclipe do cantora Shanae Grimes, da música Myself and I.

 

 

– Em 2014, foi lançando um livro sobre o sucesso de Ryan Eggold. Com o título de 30 Success Facts: Everything You Need to Know about Ryan Eggold, a obra foi escrita por Howard Sosa. No Brasil, há disponibilidade em formato e-book.

– Você está enganado se pensa que James Spader foi o primeiro ator a ser contratado para The Blacklist. No início, os produtores escolheram Megan Boone e depois batalharam a contratação do anti-herói. A química não poderia ser mais perfeita. Em entrevista ao TV Line, a atriz comentou que sua cena favorita da primeira temporada é a que Red construiu uma caixinha de música para sua personagem.

FBI procura sequestradora de crianças em The Blacklist

– Apesar de James Spader ter uma brilhante carreira na televisão – The Practice, Boston Legal e The Office -, o ator confessou que não é fã de programas de seriados. Porém, para se transformar no criminoso mais procurado pelo FBI, ele fez mudanças drásticas em seu visual e ficou careca.

– Segundo um locutor de rádio de Chicago, Eric ‘Mancow’ Muller,  o ator Harry Lennix  – que atua como Harold Cooper – deu aulas de linguagem corporal para Barack Obama muitos anos antes dele se tornar candidato a presidência. Nenhum dos dois confirmaram a veracidade desta história.

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

2 Comments

2 Comentários

Leave a Reply