DestaqueFofocaGame of ThronesNotícias

Emilia Clarke, de GOT, revela que quase morreu por conta de aneurisma

Por 22 de março de 2019 Sem Comentários
game of thrones 8 temporada
pop series tv  

Ela é a mãe dos dragões em Game of Thrones. Mas a coragem de Emilia Clarke vai além das telas.

A atriz revelou à revista New Yorker que, por duas vezes, teve que tratar de aneurisma cerebral. A doença apareceu durante as gravações das primeiras temporadas da série em 2011.

“Palavras sem sentido saíram da minha boca e eu entrei em pânico cego. Eu nunca senti medo assim – uma sensação de condenação se aproximando ”, disse ela. “Eu pude ver minha vida e não valia a pena viver. Eu sou uma atriz. Eu preciso lembrar das minhas falas. Agora eu não conseguia lembrar meu nome.”

Clarke ainda revelou que um mês após a sua cirurgia para a remoção do aneurisma participou de uma coletiva de imprensa de Game of Thrones, sem que ninguém soubesse sobre a sua condição física.

Durante as gravações da 3ª temporada e seu papel na peça Breakfast at Tiffany’s, em 2013, a atriz passou por diversos exames médicos. Foi assim que descobriu a existência de uma nova dilatação sanguínea em seu cérebro.

“Eu tive um sangramento enorme e os médicos deixaram claro que minhas chances de sobreviver eram precárias. Desta vez, eles precisavam acessar meu cérebro da maneira antiga – através do meu crânio. E a operação teve que acontecer imediatamente.”

Clarke conseguiu guardar o seu segredo até hoje

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários