FofocaGame of ThronesNotícias

Emilia Clarke já revelou o final de ‘Game of Thrones’ para a mãe

Por 4 de abril de 2019 Sem Comentários
game of thrones 8 temporada
pop series tv  

O elenco de Game of Thrones sempre teve dificuldade em fazer entrevistas promocionais da série, devido ao intenso nível de sigilo que envolve os detalhes do drama da HBO.

Mas a 8ª temporada parece realmente um desafio! Os teasers apontaram que muitas mortes que estão por vir e até mesmo o mais mínimo deslize poderia acidentalmente revelar um grande spoiler.

Os atores enfrentaram este desafio de maneiras diferentes, desde ficarem sem expressão com as diversas teorias e até provocar o público com notícias falsas. Emilia Clarke, no entanto, decidiu testar a lealdade de um membro da família.

Em uma entrevista ao The Late Show, Clarke revelou que, enquanto ela definitivamente não deveria compartilhar os seus roteiros com ninguém, ela mostrou o final da série para a mãe.

“Eu tenho que ser honesta, eu fiz. Não só com o meu cachorro. Eu disse – não deveria, desculpe pessoal – eu disse a minha mãe”, ela admitiu. “Mas a coisa boa de dizer essas coisas é que ela é um cofre. E nós estávamos brincando sobre isso outro dia porque eu estava tipo, ‘Bem, você sabe’, e ela estava como ‘Eu sei?’ E eu fiquei tipo “Sim, porque eu te disse. Você leu uma das cenas.'”

Guia da 8ª temporada de Game of Thrones 

Clarke disse, porém, que quando sua mãe pediu que ela recontasse esses detalhes importantes para refrescar sua memória, ela se recusou. “Estou muito preocupada se ela adormecer em um avião e contar tudo no meio do sono”, acrescentou.

A boa notícia para Clarke é que não parece que sua mãe teve a mesma reação ao receber o spoiler que Rose Leslie. Kit Harington acabou levando uma bronca da noiva na ocasião.

A última temporada de Game of Thrones estreia domingo, 14 de abril, na HBO.

Sem Comentários