CinemaCinema Brasileiro

Hebe – Estrela do Brasil: cinebiografia da apresentadora estreia dia 15 de agosto

Por 11 de março de 2019 março 25th, 2019 Sem Comentários
hebe estrela do brasil
pop series tv  

Que gracinha! A Warner Bros. divulgou o primeiro trailer de Hebe – Estrela do Brasil. A cinebiografia da diva brasileira estreia no dia 15 de agosto nos cinemas.

Na última sexta-feira (8), Dia Internacional das Mulheres e dia que Hebe completaria 90 anos, o elenco e os produtores receberam a imprensa para um bate-papo na casa da apresentadora.

Acompanhe mais notícias do cinema 

A trama será ambientada na década de 80, quando Hebe passou a se posicionar em relação à politica, as injustiças e os problemas do Brasil. De acordo com a roteirista Carolina Kotsho, este foi o momento em que ela transbordou. “O país decidiu escutar o que ela tinha para dizer. Ela questionou e cobrou. Inclusive, foi a época em que ela brigou com o deputado Ulysses Guimarães.

 

hebe a estrela do brasil

Carolina Kotsho (roterista), Mauricio Farias (diretor), Andréa Beltrão e Claudio Pessutti (sobrinho da Hebe) © Pop Séries! Reprodução proibida.

 

Andréa Beltrão, que é responsável por estrelar o longa-metragem, comentou que ela assistia ao programa da Hebe por conta de sua avó. “Eu descobri a mulher forte que ela foi. Imensa nas vontades e muito amorosa. Há também um lado B, com dificuldades e angustias. Mas o que importa é que ela nunca teve medo de gente”.

Um detalhe interessante é que Andréa usou o figurino e as joias de Hebe. Inclusive, nenhuma seguradora quis fechar contrato com a produção para proteger as predas preciosas. “Nós mentimos para todo mundo dizendo era falso. Eu levava as joias em uma bolsa qualquer e elas ficavam guardadas numa pochete durante as gravações. Ninguém achou que elas fossem verdadeiras”, contou Kotsho.

O Tradutor: Rodrigo Santoro estrela filme sobre professor de literatura em Cuba

Assista ao trailer abaixo:

Hebe – A Estrela do Brasil: Trailer

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários