Luke Perry morre aos 52 anos vítima de um derrame

Por 4 de março de 2019 março 6th, 2019 Notícias, Riverdale
luke perry
pop series tv  

O ator Luke Perry faleceu nesta segunda-feira (4), aos 52 anos, vítima tem um acidente vascular cerebral.

Ele estava internado desde o dia 27 de fevereiro. Perry integrava o elenco regular de Riverdale, como o pai de Archie, mas ficou muito conhecido pela série adolescente Barrados no Baile.

Durante os anos, realizou participações nos shows Oz, What I Like About You, Body of Proof, Will & Grace e Major Crimes.

Mais notícias da 3ª temporada de Riverdale

A ausência de Perry será sentida pelos fãs e companheiros de elenco. Recentemente, a Fox anunciou a produção de um revival de Beverly Hills, 90210, com a presença dos atores originais da atração.

Em comunicado, os produtores Roberto Aguirre-Sacasa, Greg Berlanti, Sarah Schecther e Jon Goldwater escreveram: “Estamos profundamente tristes em saber hoje sobre a morte de Luke Perry. Um membro amado da família Riverdale, Warner Bros e CW. Luke era tudo o que você esperaria que ele fosse: um profissional incrivelmente atencioso, consumado com um coração gigante e um verdadeiro amigo para todos.”

O Pop Séries! entrevistou Luke Perry durante a NYCC, em outubro de 2018. O ator comentou sobre a sua relação especial com KJ Apa nos bastidores de Riverdale.

Confira:

 

Pop Séries

Pop Séries

A equipe do Pop Séries! reúne as principais notícias e novidades das séries de TV.

Sem Comentários