DestaqueNotícias

Monstros S.A: série da animação terá elenco original; estreia acontece em 2020

Por 11 de abril de 2019 Sem Comentários
monstros sa
pop series tv  

O Disney+ oficializou o spin-off de Monstros S.A. Intitulada de Monsters at Work, a série de animação tem estreia prevista para 2020 no serviço de streaming.

O estúdio confirmou a informação em seu Twitter. A obra irá contar com as vozes originais dos personagens do desenho. John Goodman como Sully e Billy Crystal como Mike Wazowski.

A trama se passará seis meses após o filme original, dirigido por Pete Docter. Além disso, haverá um novo personagem chamado Tylor Tuskmon. Ele é um mecânico que quer trabalhar no Andar das Risadas junto com os protagonistas.

O elenco contará também com os outros membros da dublagem original, como John Ratzenberger (Abominável Homem das Neves), Jennifer Tilly (Celia) e Bob Peterson (Roz). A série terá novos atores e personagens, como Ben Feldman (Silicon Valley), Kelly Marie Tran (“Star Wars: O Último Jedi Henry”), Henry Winkler ( “Barry”), Lucas Neff (“Fear, Inc.”), Alanna Ubach (“Viva: A Vida é uma Festa”), Stephen Stanton (“Rogue One: Uma História Star Wars”) e Aisha Tyler (“Mentes Criminosas”).

Sem Comentários