A nossa história

O Pop Séries! acredita no poder e na influência da televisão. Por isso, desde a nossa criação, em 2013, investimos na cobertura e análise de seriados nacionais e estrangeiros.

Mais do que isso, nós levamos a cultura pop a sério. Nossos textos são jovens, inovadores e desafiadores. Queremos que o leitor entenda a complexidade deste universo e, para isso, produzimos conteúdos plurais e dinâmicos, que contemplam também a importância histórica das antigas produções televisivas.

Da ficção científica ao drama psicológico, os nossos escritores encontram uma abordagem criativa em cada uma das produções culturais exibidas pelo site. Sabemos que entreter não é a única missão da TV, por isso queremos mostrar como os seriados influenciam a sociedade e o cotidiano de seus telespectadores.

Expediente

Conheça a equipe que trabalha nos bastidores do Pop Séries!. Acompanhe o dia a dia da redação no Twitter (@PopSeriesBrasil). Esperamos por você.

Editoras: Amanda Negrini (@amandanegrini) e Julia Benvenuto (@juliabenvenuto).

Colaborador/crítico: André Natali (@andrenatali).

Designer responsável: Sheyla Amaral.

Apoio em Nova York: Felipe Galganni.

Quem somos

O Pop Séries! foi criado pelas jornalistas Amanda Negrini e Julia Benvenuto, que resolveram transformar a paixão pelo universo pop em objeto de estudo. A história do site está ligada à conclusão da pós-graduação em Jornalismo Cultural, onde o projeto encontrou forma, objetivo e vida.

Atualmente, as autoras promovem os seus respectivos estudos acadêmicos relacionados à área de comunicação e publicam constantemente as suas análises no portal.

Clique e saiba como anunciar no Pop Séries!